28 janeiro 2014

Correria...

Oie!
Como estão? Eu estou bem, graças a Deus!

Hoje meu dia foi difícil.
No meu serviço havia ficado sem computador por 10 dias (manutenção) e agora que retornou, tenho tanto trabalho atrasado. Preciso terminar tudo, no máximo na quinta. #FECHAMENTO.MENSAL
Mas, agradeço a Deus por ter um emprego e aprender cada dia mais! #TÔ.EXAUSTA.MAS.NÃO.QUERO.PARAR


TAG: 3 Coisas do meu dia

Durmo na primeira cena dos filmes. #ONTEM.CREPUSCULO

2º Ficar sem almoçar me deixa estressada. #HOJE (não deu tempo)

 Odeio horário político #HOJE


Preciso fazer um post sobre o final de semana com minha família, mas minha internet é péssima. Então, vou postar uma foto por dia. Assim continuo a falar de dieta/ das minhas coisas e vocês poderão compartilhar do meu passeio.

Na foto abaixo eu tinha acabado de acordar (Dá pra perceber pelo meu cabelo, né? #HORROR. Também havia ficado o sábado todo na piscina, não à cabelo que resista kkkk)

Só penso em uma legenda para essa foto: #EU.E.O.MEU."CULOTÃO"kkkk

No último final de semana maquiei a minha amiga (casamento dela no civil), mas ela já estava atrasada, não fiz o que queria.
Mas foi tudo lindo, felicidades! #ADORO.CASAMENTO kkkk #SE.CASAR.ME.CHAME kkkk
E no próximo, será na igreja (serei madrinha), como sou teimosa e confiante vou fazer o meu penteado e meu make, ainda não sei o que, mas vou! #ATÉ.SEXTA.DECIDO

O que preocupa mais é o salto, meu Deus como alguém consegue? Eu ando como se estivesse assada... kkkkkk
A idiota aqui foi para shopping buscar o vestido no domingo, não conseguiu andar. Voltei para o carro e peguei meu chinelo. #É.POBRE.MESMO kkk #ESSA.GORDA.AQUI.NASCEU.PARA.O.TÊNIS kkkk

Será que quando eu emagrecer bastante vou conseguir andar? Não consigo andar, não é por falta de equilibrio, é por dores na "planta" do pé. Também, mais de 100 kgs na ponta dos pés não é fácil.

Bom, é isso.

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Olá, Ninna

    Você está com uma rotina bem estressante. Cuidado! Relaxar nos fins de semana deve ser palavra de ordem.

    Após esse período mais sobrecarregado, busque melhorar a rotina. Pode ser uma coisa de cada vez, como ingerir 2,5 litros de água por dia, por exemplo. Vai fazer um bem enorme à sua pele e ao seu organismo de modo geral. Quando fizer disso um hábito rotineiro, introduza outro benéfico, como conseguir fazer todas as refeições de forma regular.

    Devagar e sempre, um passo de cada vez.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  2. teu cabelo é bonito, eu queria ter um cabelão assim... rsrsr

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninna eu tbm não consigo andar de salto alto, to tentando ainda no salto médio, acho que depois de emagrecer fica mais fácil, não sei rs, fico impressionada como alguém consegue andar no salto agulha, meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. OI Nina, te seguindo aqui e acompanhando sua luta ok ...
    Lembre-se sempre dos 3 F ( FOCO, FORÇA E FÉ).

    Bjs semana levinha pra vc!

    *.* Patricia Fabiana

    Meu blog se quiser me seguir, dou dicas e receitas para ajudar na R A...
    http://desafiosdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir