17 janeiro 2014

Make: Vinho & Marrom

Oie!
Hoje venho trazer o make da semana, um make que combina com tudo. Pode ser usado para o dia (com um batom vibrante, igual ao meu, rosa. Um tom tangerina também ficaria lindo) ou de noite, com um batom nude ou um vermelhão... Fica tudo! #LINDO!

Bora ao tutorial? Veja o resumão:


Apliquei a sombra vinho da paleta da Make B, da Boticário (no final do post tem a descrição dos principais produtinhos usados). Claro, não deixem de aplicar o primer, o meu é o da Make B também.
Aplique a sombra até metade da pálpebra móvel.
 
 
Do meio para o final apliquei a sombra marrom da Max Love, com um pincel limpo (sem sombra nenhuma), você vai puxando essa sombra depositada na pálpebra móvel para cima, para criar o efeito de esfumaçado.


Passe o lápis preto rente aos cílios inferiores e depois com um pincel chanfrado aplique em cima do lápis a cor vinho, aplicado antes na pálpebra móvel.


Passe o delineador e lápis na linha d'água


Para finalizar, muito rímel.O escolhido foi da Maybelline (aquele amarelo).


E pronto:



Antes e Depois: 

 Make completo:

 
 
Principais produtos usados:
 
 Quarteta de sombra da Make B Terra Bronze - Boticário
 
 
 Sombra Duo 187 - Max Love
 
 
 
 Delineador preto - Quem disse Berenice?
 
 
Gostaram?
___________________________________________________________________________
 
Hoje passei no oftalmo e o grau do meu óculos aumentou. #CEGUETA
Comprei lente de contato pela primeira vez, alguém aí usa?
 
Estou chateada com uma coisa, vocês acreditam que minha menstruação acabou faz uns 10 dias e veio de novo ontem? Pois é, pobre não tem sorte. Alugamos a chácara com piscina e hoje estou desse jeito. #TRISTE
Minhas expectativas para a pesagem de amanhã foram por água abaixo... #MEDO
 
Mas vamos que vamos, nós mulheres sempre damos um jeitinho kkkkk
 
Fiz uma promessa á mim mesma e agora á vocês: "No meu final de semana não terá refrigerante", é uma missão quase impossível, mas eu vou vencer! #FATO
 
Grande beijo,
Ninna Bueno


Um comentário:

  1. queria saber me maquiar assim!
    acho lindo! mas como sou cegueta de um olho já viu como vai sair o estrago ne!!!!
    espero que tenha curtido de alguma maneira a chácara!
    bjs

    ResponderExcluir