08 janeiro 2014

Pedras no caminho...

Oie!
Como estão?

Eu estou numa correria só, mas acho que amanhã as coisas irão se ajeitando no serviço...

A minha reeducação está péssima, comendo muita besteira... Sabe quando você sabe o que fazer, mas tem preguiça? Mas deixa pra depois?  Você quer MUITO, mas só fica nisso, no QUERER, no pensamento, na vontade... No sonho!
Vivi isso por anos, sempre quis emagrecer e todas as noites sonhava no dia seguinte fazer tudo perfeito, mas quando o dia amanhecia, parece que meu sonho continuava á dormir, e na primeira oportunidade esquecia tudo que havia planejava! #ME.SENTIA.DECEPCIONADA

Pensei que nunca mais iria ter essa atitude, álias a falta de atitude, mas tive. E estou lutando para seguir em frente e vencer essa barreira.

Novamente essa noite vou sonhar e amanhã nascerá um novo fim! #VOU.LUTAR.ATÉ.O.FIM

Você escolhe:
#VENCEDOR.OU.PERDEDOR? A escolha é sua!


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário