27 janeiro 2014

É difícil, mas é possível!

Oie!
Como estão?

Eu estou bem, graças a Deus. Como o próprio título do post diz, "é difícil, mas é possível". Álias, quem disse que não seria?
Venci meu primeiro dia de retorno á dieta, e me sinto tão bem! Sabe aquele sentimento de dever cumprido? #FORÇA.DE.VONTADE.A.MIL #OU.PELO.MENOS.TENTANDO

De noite é mais complicado, porque durante o dia é super corrido (ainda mais em semana de fechamento). Então, joguei um pouco de volêi com a parede (isso mesmo, sozinha com a parede #QUALQUER.COISA.PARA.EMAGRECER) e depois, fiz um make bem coloridão, esse aqui: 


Roxo, azul e verde
Gostaram?

Vamos ver o que vou fazer amanhã de noite? #JÁ.VOU.PENSAR
________________________________________________________________________________

Durante o dia a gente passa por tantas coisas, que na hora de postar, pode ser que possamos esquecer de contar aqui. Por isso, decidi criar uma nova TAG: 3 coisas do meu dia. Escolhi o número 3, porque eu gosto mesmo, sem nenhum motivo em especial. E pode ser sobre qualquer assunto, maquiagem, dieta, situação cotidiana, exercício fisíco, alimentação, entre outros.

Muitas horas no computador ou quando fico muito estressada, fico com dor de cabeça. #HOJE

Vou assistir Crepúsculo na globo. #HOJE

Meu jantar (adoro) ovo frito com queijo. #HOJE

Gostaram da TAG?
Acho que assim vocês poderam me conhecer melhor e participar mais do meu dia-a-dia.

Grande beijo,
Ninna Bueno

3 comentários:

  1. Eu gostei da tag, e falando em dor de cabeça, a minha tá doendo desde que eu cheguei da academia.
    Adorei o make, eu preciso realmente comprar uma paleta de sombras pra mim, amo *-*
    Eu to olhando o Lua Nova aqui e minha mãe tá comendo sorvete na minha frente.
    Mas eu vou resistir rsrsr
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make do olho!
    ficou show de bola!
    gostei tambem das tag acho que ajuda muito!!!
    beijos amore! e obrigada por todo carinho la no meu cantinho viu! suas palavras me ajudam muito!
    e força para nos ok!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninna, adorei a make, podia fazer um PAP, adoraria saber como fez ;)
    Gostei da TAG, e sempre que posto depois fico pensando? putz esqueci de falar sobre isso ou sobre aquilo rs!
    Beijos

    ResponderExcluir