18 janeiro 2014

Peso Novo

Oie amores
Hoje venho trazer meu peso novo:


Menos -0.5kg essa semana, BEM longe do esperado (1.2kg).
Apesar de tudo, estou feliz! #ELIMINAÇÃO.CONTÍNUA 

A cada pesagem sinto que meu corpo e meu emagrecimento pedem, álias, gritam por exercício fisíco, não adianta ficar empurrando com a barriga, uma hora VOCÊ vai ter que começar! Minha hora já chegou! #AGORA.NÃO.SEI.SE.FICO.FELIZ.OU.TRISTE kkkk

Vou arrumar minhas coisinhas para levar a chácara, se tudo der certo, amanhã estarei aqui.

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Oi Ninna, parabéns, realmente os exercícios físicos fazem uma baita diferença, eu que o diga, eu to fazendo caminhadas, eu gosto, mas se tivesse bicicleta preferiria andar de bicicleta por ai rs, beijos

    ResponderExcluir
  2. oiii

    Que bom vir aqui e te ver animada, mesmo que tenha sido pouco, o corpo é assim mesmo, uma hora emagrece bem outra não e assim segue a vida.
    Amei a make que postou, gostei da dica do primer, o que eu uso não segura muito não dá essa cor legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiii

    Adorei seu blog, e a dica de make, muito legal.. arrasou.
    Devagar e sempre a gente chega lá, vai por mim.
    Vc já emagreceu bastante ai o corpo faz dessas com a gente mesmo, uma semana vai mais ou menos, o que importa é tentar fazer sempre o melhor.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga que tudo!!!
    nao fique brava porque eliminou so 500 gramas!
    isso e bom porque vc nao engordou!
    entao relaxe ok!
    bjs

    ResponderExcluir