30 janeiro 2014

Resenha: Modelador de cachos - Philco

Oie!
Como estão? Eu estou bem, graças a Deus!

Hoje trago um produtinho que estou in love: O modelador de cachos da Philco. Foi amor á primeira vista só pela cor: Rosa! kkkkkkk. Imagina minha alegria quando li que ele não queimava o dedo, devido á uma proteção em todo o modelador. #EXISTE?

Eu até tinha um baby liss, mas o meu era muito velhinho, já o ganhei usado e estava até enferrujado. #NÃO.USAVA.MAIS

Essa é a belezinha:
 
Trouxe um passo a passo de como o utilizo:
 
Esse é meu cabelo natural: #NEM.LISO.NEM.CACHEADO

 
 
A raiz do meu cabelo tem muito frizz, por isso fiz chapinha. Olha a diferença: #ANTES.E.DEPOIS
 
 
Na "raiz" do produto, perto do botão de ligar, tem uma abertura para prender a pontinha do cabelo e depois é só ir enrolando (o cabelo) durante os espaços da proteção. Assim:
 
 
#LISO.CHAPINHA #CACHEADO.BABY.LISS
 
 
#PRONTO


Paguei quanto? R$ 50,00 #BELEZINHA.ATÉ.NO.PREÇO

Meu cabelo era pretão (foto abaixo) se quiser ver o processo de clareamento que eu mesma fiz (Post AQUI) #NINNA.LOKA
 
PS: Usei protetor térmico antes de iniciar com o modelador

___________________________________________________________________________

Falando de dieta:
Está tudo bem e estou muito feliz! #ME.SENTINDO.FORTE!

___________________________________________________________________________

TAG: 3 Coisas do meu dia

Amanhã é sexta! Uhhhhhhhh #HOJE #FELIZ

Minha mãe tá fazendo sorvete, socorro! #HOJE (Não queria chupar, mas quero! kkkk Ninguém entendeu, né? kkkk)

Precisava comprar uma cinta para o casamento, mas não deu tempo. #HOJE

___________________________________________________________________________

Sobre o brinco vermelho ou preto, ainda estou indecisa e a enquete empatou! #TUDO.NA.MESMA KK
Mas na hora, quando colocar o sapato, roupa, make e penteado vou poder avaliar melhor e decidir! #ESPERO

Amanhã meu dia será corrido, preciso escolher o make e penteado. (Para o penteado vou usar esse modelador que falei).

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. nossa que lindo fica o teu cabelo com o cachinho, amei, posta foto do look pronto, tb queremos ver...bjus

    ResponderExcluir