24 janeiro 2014

Tutorial: Delineado em 3 passos

Oie!
Hoje é sexta-feira e dia do que? Maquiagem! Uhuuuuuuu

Você que leu o título do post e está se perguntando: "Quê? Delineado em 3 passos, impossível", não amiga, não é.
No início, o uso do delineador era o pior processo do make, mas aos poucos fui treinando, treinando e desenvolvendo minhas técnicas, e hoje eu tiro de letra.

Bora ver?


Não precisa dizer nada, né? #SUPER.SIMPLES

1º Um traço ao final do olho,
2º Um traço do início do olho ao final do último traço feito e
3º Preenchimento dos traços anteriores

Olha o ANTES e DEPOIS:

 
Fiz o traço super grosso, afinal, estou ensinando iniciantes, com o passar do tempo o traço ficará mais fino e preciso! Não se preocupem!

O delineador usado foi da "Quem disse Berenice?"

 
Gostaram? Mais tarde volto com o post do recomeço (dieta) e as visitinhas.

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Oi Nina!
    Passar delineador não é nada fácil mesmo...
    A parte mais chata é o puxadinho do gatinho.
    Conseguir deixar igual nos dois lados é um drama para mim...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. preciso tentar fazer!!!
    acho que assim eu consigo!!!
    beijos amore!!!

    ResponderExcluir