10 janeiro 2014

Dieta á mil...

Oie!
Como estão?
Eu estou bem, graças a Deus. Ontem e hoje a dieta foi certinha,muita salada, frutas, integrais... #ORGULHOSA.DE.MIM!
 
Com certeza o blog teve papel fundamental nesse retorno á dieta, quando eu leio minhas próprias palavras me sinto tão forte, "recordo-me" dos meus sonhos, dos meus desejos que só dependem de mim!
Claro, leio o blogs de vocês, e isso é tão bom, sinto que não sou a única, que tenho em quem me apoiar e compartilhar, é ótimo! #AMIZADE
 
_______________________________________♥_______________________________________
 
Nesse final de semana terá a pesagem e fotos para o ANTES E DEPOIS, farei um tutorial de make e fotos das bijuterias compradas na 25 de Março. #ANSIOSA
 
_______________________________________♥_______________________________________
 
No próximo final de semana eu e minha família ficaremos numa chácara com piscina, churrasqueira e tudo mais que merecemos. Óbvio, não vou usar biquini. Tenho algumas calças jeans que estão BEM largas, vou fazer shorts curtinhos, "destruídinhos", sabe?

Exatamente assim: Nem tão longo, nem tão curto. Nem tão justo, nem tão largo. #PERFEITO #QUERO.UM
 

Claro, trago tudo pra vocês. Em breve TAG: Faça você mesma! #ARTISTA.NATA! kkkkkk

Bom, é isso.
Amanhã muitas fotinhas!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário