12 janeiro 2014

TPP - Tensão Pré Pesagem

Oie!
Como estão?

Eu estou bem.

Tirei muitas fotos hoje, fiz um make lindo, mas bem simples, ótimo para iniciantes e combina com quase tudo! #PERFEITO

Pra não ser ruim, trouxe uma foto do make: #EU.SOU.BOAZINHA kkkkk


Bom, transferi minha pesagem para amanhã, pois estava me sabotando. Calma, vou explicar. Durante esse período de reeducação, 4 meses, ás vezes me pesava no sábado e no mesmo dia a noite comia normalmente (sem dieta), no domingo também, voltava com a "dieta" na segunda. E hoje, como foi niver da vovó e teve festa e tudo mais, decidi transferir a pesagem para amanhã, para me obrigar a se controlar, e funcionou! #ÁS.VEZES.TENHO.QUE.SER.MÁ.COMIGO.MESMA kkkkk

Quero aproveitar e agradecer a Deus pela saúde da minha vó, ela é luz da nossa família e graças a ti hoje foi uma noite muito feliz! #GRATA.A.DEUS #FAMILIA.MINHA.BASE #AMO.DEUS #AMO.VOCÊS

Estou super tensa, amanhã pesagem e mais fotos (ANTES E DEPOIS). Amanhã também irei editando as de hoje e, aos poucos vou postando.
Ah, já estava esquecendo, fotografei meu primeiro look (que não usei), isso mesmo, não usei. Ficou lindo nas fotos, mas tive medo de não gostarem, não me senti bem, a cinta estava apertada, estava com calor... Sei lá! Coloquei um shorts jeans e uma camisa mesmo. #LAMENTAVEL
Acho que ás vezes preciso ligar o meu FODA-SE e ir embora! Depois vou postar os looks (que usei e que não usei...kkkkk) #A.LOKA²


Por hoje é só!
Amanhã é o dia da vitória, eu creio!


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário