06 fevereiro 2014

Alimentação + TPM

Oie amores!
Como estão? Eu estou bem, graças a Deus.

Minha alimentação está super tranquila, parece que já virou rotina fazer tudo certinho! #GRAÇAS.A.DEUS. E quando não como salada, parece que tem alguma coisa errada! #ENGRAÇADO kkk

Essa semana fui ao supermercado comprar pão para o café da tarde, e dei uma chance para o pão francês integral, para complementar comprei um queijinho light e simplesmente ADOREI!
Olha os bonitinhos aqui em baixo:

 
Minha amiga TPM chegou!
E nesses últimos dois dias meu marido sofreu, mau humor tremendo!!! #COITADO


Fiquei um pouco preocupada com a pesagem, pois tenho tomado cerca de quase 3 litros de água por dia, e nesses últimos dias percebi que não fui tanto no banheiro fazer xixi, e a aliança ficou mais justinha no dedo. Traduzindo, retenção de liquídos! #MAS.VAMOS.QUE.VAMOS

Mudei a data da pesagem, será domingo. Afinal, é no domingo que irei tirar as fotos para montagem do "ANTES E DEPOIS" e completarei 5 meses de blog e dieta! #O.TEMPO.VOA #FELIZ

TAG 3 Coisas do meu dia:

1º Tomar coca cola zero me deixa com MUITA dor no estômago. #GASTRITE

2º Não precisei de chocolate para "superar" a TPM. #FELIZ #QUE.VIRE.ROTINA

3º Odeio calor! Tô derretendo... #ESSE.ANO.TÁ.FOGO

Bom, é isso.

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Flor seja super bem vinda ao blog, adorei o seu, cheio de dicas, e mega parabéns pelas conquistas, adorei as makes, adorei sua visita!!! Volte sempre, beijo!

    ResponderExcluir
  2. amiga!!!!!
    a minha aliança tambem ta super apertada!!!! to retendo liquido tambem!!!!!
    beijos amore!

    ResponderExcluir