26 fevereiro 2014

Pequenas decisões, grandes mudanças

Oie
Como estão? Eu estou bem! : )

Tomei algumas decisões, vou destacar por itens para não ficar muito confuso:

• Pesagens:
Não comentei com vocês, mas no carnaval irei viajar (Canção Nova, passeio religioso), e estava preocupada com a minha pesagem, pois vou viajar na madrugada do sábado (madrugada mesmo, tipo umas 04:30 da manhã). Pensei até em levar minha balança, mas não rola!... Traduzindo: Percebi que estava ficando "refém" das minhas pesagens!
Decidi então, me pesar 2 x por mês, a cada 15 dias.

• Alimentação:
Venho cometendo alguns deslizes, uns grandes, outros médios e outros quase insignificantes, mas ainda assim, são deslizes. Por isso, vou tentar anotar o que estou comendo (para analisar depois) e um lembrete no celular para comer na hora certinha. 
Decidi levar comida na viagem, vou comprar frutas, bolachas integrais, barrinhas... Coisas saudáveis. #XÔ.TENTAÇÃO #QUERO.SER.FITNESS kkk

• Decidi ser linda:
Isso mesmo que você leu: "Eu decidi ser linda". Sim, ainda estou MUITO acima do peso, mas porque não me assumir assim: Linda e gordinha? A gente tira foto só do rosto, se priva de passeios ou encontro com pessoas que a gente não encontra faz tempo... Pra que tudo isso? Isso não ACRESCENTA em nada na minha vida! #DEFINITIVAMENTE
Um brinde para as pessoas que são assumidamente elas mesmas, sejam elas quem for.#SEJA.VOCÊ!

Hoje trouxe look e make da faculdade de ontem:

#MAKE

#LOOK 



Gostaram?

Grande beijo,
Ninna Bueno

5 comentários:

  1. Caramba, amei!!
    Acho que vou colar a dica de anotar toda a alimentação.
    É interessantíssimo, porque quando exageramos ou comemos errado é mais fácil perceber.
    ;)

    Aproveite bem muito a viagem.
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, anotar a alimentação é muito bom!
      Ainda meto o bedelho e recomendo uma coisa: o que for "comida do bem", anotem em azul e, o que for "devil's food" anote em vermelho...
      dias muito azuis serão sempre recompensados na balança :-)

      Excluir
  2. Você é muito linda, bacana a sua iniciativa de ser saudável mas não seguir aquele padrão da moda.
    Parabéns e sucesso nessa sua caminha.

    #Ganho uma visitinha sua?
    Beijokas querida!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você já está glamourosa!

    Cheiros ;)

    ResponderExcluir
  4. Carca Ninna como vc se veste bem, sabe acaba com aquela ideia que gordo tem que andar com roupa feia Aff e a maquiagem, amo mulher maquiada, só que não nasci com o minimo dom, quanto a escravidão com a balança eu sou confessa me peso todos os dias e sei que é super errado mas quem disse que consigo resistir?Boa viagem que vc aproveite muito. Um Grande abraço.

    ResponderExcluir