17 fevereiro 2014

Look: Animal Print ²

Oie
Como estão?
Comigo tudo ótimo, graças a Deus. Meu domingo teve algumas "gordices", mas é normal. Agora é correr atrás do prejuízo e tentar sair dos 3 dígitos (Meta: Perder essa semana 1.5kg #DIFÍCIL.HEIN )

Look:
Vocês lembram que eu tinha postado um look que não tinha usado? Se você não viu, é esse AQUI.
Então, nesse final de semana eu usei o mesmo, com algumas adaptações: Cinto para marcar a cintura e sapatilha preta (não tirei foto).

#LOOK.NA.CASA.DA.VO





#CABELO.NATURAL


Aqui tenho que falar a verdade, né? Afinal, aqui é o MEU DIÁRIO, por isso o nome: Diário da Ninna Bueno.
Eu usei uma cinta para me sentir mais segura, ela é mais ou menos assim:


Gostaram do look?

________________________________________________________________________________

Volta ás aulas:

Hoje volta ás aulas (faculdade), e comprei um caderno bem fofinho:



Lindinho, né?

No final de semana fez um friozinho, e já pensei no look da faculdade. Pensei em algo justo embaixo e em cima. #GORDA.OUSADA kkk
Quero chegar chegando, tipo: "Nossa, como a Ninna emagreceu! " #TÔ.ME.ACHANDO.MESMO

Escolhi esse:



O que acharam?
(Estava de cinta também kkkk #SEGREDO)

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Nina, sobre o look animal print, ficou bem melhor nessa versão (com o cinto) do que na antiga!! Bem melhor, mesmo!!

    Sobre a volta às aulas, boa sorte! Tenho certeza que o queixo da galera CAIU quando viu vc.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir