18 fevereiro 2014

Cuidados + Unhas

Oie
Como estão? Aqui tudo ok!

Ontem na retomada da faculdade não aconteceu nada do planejado kkkkk. Não fui com roupa que postei (calça jeans com a blusa), nem ninguém reparou que emagreci! #DECEPCIONADA kkkk
Normal, né? Brincadeiras a parte, não consegui fotografar o look, nem make, mas sou outra mulher, com certeza! Confiante, consigo andar de cabeça erguida e olhar para pessoas (e porque antes não conseguia? Não entendo). A cada dia percebo que emagrecimento é muito mais do que emagrecer, é mudança de atitudes, visões... É complexo pra caramba! kkkkkkk

Nesse final de semana cuidei de mim, afinal, participo da desafio DIVA LINDA 2014 e uma das "regras" é estar linda, unhas, cabelo e tal.
Então, vamos lá:

♥ UNHAS (da semana passada):
Não sou manicure, mas faço minhas unhas (daquele jeito, né? kkk):

 

Gostaram?
E o melhor, durou uma semana inteira! #MILAGRE.PRA.MIM
 
 
♥ Sobrancelhas:
As faço toda semana e cresce MUITO rápido! #ANTES.E.DEPOIS


________________________________________________________________________________

A alimentação está belezura!
Amanhã vou trazer uma ideia do meu cardápio pra vocês! #PROMESSA

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Oi nina!
    Adorei a cor do esmalte!!!
    Amo esmaltes verdes e azuis!
    Também ninguém reparou que eu emagreci ainda, rs!
    Mas vamos em frente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, suas sobrancelhas são muito bonitas! Amei!!

    Olha, sobre as pessoas repararem, vai acontecer. De um dia pro outro, todo mundo começa a comentar. Foi assim quando eu emagreci (antes de engordar tudo de novo)...

    Parabéns por estar seguindo firme! :)

    Obrigada pelas visitas ao blog, eu realmente estou precisando dessa força. Muito obrigada, mesmo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, conhecendo teu blog hj!
    Acesse o meu tb;
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ninna!
    Ainda não conhecia seu blog, achei ele tão lindinho, parabéns!
    Agora, parabéns mesmo pelo seu sucesso na dieta. A diferença é grande! Parabéns de verdade! Vou ficar mais um pouquinho por aqui para conhecer um pouco da sua história.
    Um beijo.
    Nath.

    ResponderExcluir