04 fevereiro 2014

Um pouco do meu sábado...

Oie amores!
Ontem eu até pensei em passar aqui, mas estava morrendo de dor de cabeça e acabei dormindo!

Hoje venho contar um pouco do meu sábado:

Acordei com uma preguiça e fiquei na cama assistindo desenho! #AMO #AINDA.SOU.CRIANÇA kkkkkk
Me pesei #FIQUEI.AINDA.MAIS.FELIZ #EMAGRECI

Make:
Fui preparar o make, fiz um sem muita cor, seria discreto se não fosse pelos cílios postiços. Meu Deus, que horror aquele negócio! kkkkk Quase colei meus olhos, mas os cílios que é bom, nada! kkkkk.
Mas valeu a pena, fica muito lindo!!!

Cabelo:
Fiz chapinha e depois passei o baby liss nas pontas. Fiz um penteado de lado.

Vestido:
Coloquei duas cintas, isso mesmo, D-U-A-S C-I-N-T-A-S! Quase morri! Tinha até esquecido tanto que apertava! kkkkk. Mas, sobrevivi!

Sapato:
Passamos o casamento todo de pé e eu o casamento todo sem sapato (ou pelo menos a maior parte), festa também. Vocês perceberam pelas fotos, né? kkkk #USAR.VESTIDO.LONGO.TEM.AS.SUAS.VANTAGENS kkkkk

Alimentação:
Me alimentei de forma normal. Teve um jantar, comi salada, batata e churrasco. E três docinhos da mesa, além de um garfo do bolo. O pior de tudo, foi o refrigerante. Tomei MUITO! #ERREI.EU.SEI

Esse foi meu resumo do sábado.

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Oi Ninna!
    Você ficou linda!
    Vi as fotos e adorei!
    E foi bem na alimentação.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amore eu amei seu visu do casorio!!!
    ficou um arraso!!! linda linda linda!
    bjs

    ResponderExcluir