22 fevereiro 2014

Peso Novo

Oie
Hoje foi dia de pesagem.... E estou TÃO feliz! Eu emagreci! Uhuuuuuu


#MENOS.800.GRAMAS.ESSA.SEMANA

Já atingi 33,20% da eliminação de peso ( eliminei 16.6 kg de 50 kg), ou seja, quase 1/3 da meta minha já foi concluída. #FELIZ.COM.MINHAS.CONQUISTAS

Estou extremamente ansiosa para sair dos três dígitos, mas sei que é só uma questão de tempo. Acho que quando subir na balança, e ver que estou na casa dos 90, vou chorar, pular, agradecer a Deus... Vai ser um "mix" de sentimentos, espero conseguir reproduzir em palavras pra vocês.

Mais tarde eu volto com um look ou make, ou dois... kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Oi Ninna!!!
    P A R A B É N S !
    Nossa 16,6 quilos!
    Só continuar amiga que você vai conseguir!
    Eu também to pertinho de mudar de casinha.
    To doida para ver um 89 na minha balança!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ninna!
    33% é uma meta e tanto!
    Eu estipulei pequenas metas, de -10% do peso.. comecei com 84kg e a minha primeira meta é chegar aos 75,6kg... Quando chegar nos 75,6 vou começar uma nova meta de -7,5 e assim irei até os 55,2kg...
    Nesse momento, já consegui 64% :)

    Otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Ninna! Seu processo está sendo ótimo, eliminando aos poucos e com saude.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk Parabéns.
    E rumo aos 90 :P

    ResponderExcluir