07 dezembro 2021

Bioimpedância 2021: - 7,72 kg de gordura

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Devido à questões hormonais #PERÍODO.MENSTRUAL precisei antecipar a minha avaliação de bioimpedância e hoje venho compartilhar os detalhes com vocês!
Preparados?   
#RESUMO
♥ Dados iniciais da 1º avaliação:
👇 (11/09/2021)
- Peso: 125,5 kg 
- IMC: 44,5 (Obesidade mórbida)
Gordura corporal: 58,6% (aproximadamente 73,5 kg) 
- Músculo corporal: 18,3% (aproximadamente 22,9 kg)

♥ Dados iniciais da 2º avaliação:👇 (23/10/2021)
- Peso: 120,5 kg 
- IMC: 42,7 (Obesidade mórbida)
Gordura corporal: 58,1% (aproximadamente 70 kg) 
- Músculo corporal: 18,4% (aproximadamente 22,1 kg)

♥ Dados iniciais da 3º avaliação:👇(04/12/2021)
- Peso: 116,5 kg 
- IMC: 41,3 (Obesidade mórbida)
Gordura corporal: 56,5% (aproximadamente 65,8 kg) 
- Músculo corporal: 19,2% (aproximadamente 22,3 kg)


#ATIVIDADE.FISÍCA
Nessas últimas 6 semanas eu mantive a regularidade na prática de atividade física (fotos abaixo👇) e isso, com certeza potencializou a perca de gordura (-4,19 kg) e ganhar muscular (+ 0,2 kg) durante o período! 
#AVALIAÇÃO.GERAL 
• TOTAL: 
- Peso: - 9 kgs
- IMC: - 3,2
- Gordura corporal: - 2,1% (- 7,72 kg)
Músculo corporal: + 0,9% (- 0,6 kg)

Gente, vocês conseguem imaginar que "saiu" de mim 1 saco de arroz e 4 sacos de feijão?
Chocante, né? 
E desses 9 kgs off, mais de 85% foram de gordura!
#TCHAU.BACON hahaha

A próxima avaliação será daqui 6 semanas (15/01/2022) e a meta é continuar eliminando gordura e ganhando músculos.
E pra quem não viu as avaliações anteriores, vou deixar os links abaixo:
Primeira avaliação👉 1ª Avaliação de bioimpedância 
Segunda avaliação👉 2º Avaliação de bioimpedância

Grande beijo,

Ninna Bueno

04 dezembro 2021

5 anos do nosso casamento na igreja💍

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Parece que foi ontem, mas já se passaram 5 anos desde o nosso casamento na igreja e posso dizer, como Deus têm sido generoso conosco! Hoje quero aproveitar esse post para relembrar e reviver as fotos desse momento e expressar todo o meu amor e gratidão!


























E assim, como há 5 anos atrás diante de Deus e nossos amigos eu te prometia amor eterno, hoje (e todos os próximos), eu...
Te prometo ser fiel, 
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe! 

Até o último suspiro, de mãos dadas & coração unidos! 
Eu te amo!

30 novembro 2021

Natal: Preparativos do nosso ensaio

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Eu AMO fotografia (e vocês sabem, né? hahaha), mas confesso que a obesidade não me deixava confortável frente às câmeras e eu sempre optava por me esconder atrás delas. No entanto, com o emagrecimento dos últimos meses (post com a pesagem na próxima semana #AGUARDEM), eu criei mais confiança para ser fotografada e hoje venho compartilhar os preparativos do nosso primeiro ensaio profissional! #UHUUUUU #ENTÃO.É.NATAL #DINGO.BEL
(Pode parecer besteira, mas é libertador essa sensação de sair do casulo, sabe?) 

• Informações do ensaio: 
Escolhemos um pacote intermediário com o melhor custo beneficio (quantidade de fotos e cenários x preço). 
A fotografa sugeriu a paleta de cores para usarmos no ensaio: Vermelho, verde, nude e branco. 


• Figurinos: Mateus e Mariana
Conforme mencionei acima, até dois figurinos por criança já estão inclusos no pacote. 
A fotografa me enviou algumas propostas disponíveis:

Nós vamos usar as cores sugeridas na paleta.
Rog camisa branca e bermuda nude/bege e eu de vestido branco, que inclusive, será o tema do próximo post!♥ #PRÊMIO.DO.MÊS #PRIMEIRO.VESTIDO.BRANCO.DA.VIDA   

• Cenários: 
Esses são alguns dos cenários de Natal: 

Enfim, MUITO amor e expectativa por esse ensaio!

No Natal eu mostro pra vocês! hahaha
Calma, não vou matar ninguém do coração, não, tá? Vou tentar encaixar nos próximos post's os spoilers! hahaha

E vocês, já se deram conta que falta menos de um mês para o Natal e Ano novo? #TÔ.CHOCADA

Grande beijo, 
Ninna Bueno