Oie amores mais lindos! ♥
Como vocês estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!
Bom, minha história com meu pai nunca foi um conto de fadas (daquele de família feliz. Igual comercial de margarina, sabe?) e na verdade, foi um pesadelo.
Nunca o tive presente em minha vida, nem em momentos importantes pra mim, mas tentei aprender à superar essa carência, me blindar da saudade e de sua ausência!
Sofri, me revoltei, senti raiva e guardei sentimentos ruins, pois assim achava que meu coração ficaria em paz e que talvez, a dor fosse anemizada! (Ingenuidade minha)
Eu sei que ficamos anos sem nos falar e houveram também conversas desnecessárias (brigas), mas hoje eu compreendo.
Pai, o senhor sabia que foi através da dor da sua ausência que Deus me tocou? Sim pai, naquele dia no Hallel de Aparecida o pregador falava e quando me atentei para tais palavras, então, ele começou á falar do nosso relacionamento. Na hora parei, entrei naquela tenda, sentei-me e olhei para aquele homem que parecia nos conhecer, ouvir nossas conversas, mas além disso, conhecia o meu coração e sentimentos dos quais não me orgulho. Naquela noite foi a primeira chorada em Deus, pois não havia outra pessoa para me tocar daquela forma!
Á principio Rog não entendeu muito bem minhas lagrimas (leia-se, choro de soluçar), na verdade nem eu mesma entendia e mesmo sem entender, fui transformada, fui tocada por um amor chamado: Perdão.
Novamente não estivermos juntos nesse dia (eu até tentei), mas fique em paz, o rancor já não existe mais... Só um vazio mesmo!
Ainda sonho e tenho fé em te ver livre desse maldito vicio chamado ALCOOLISMO e em te contar minha história, nossa história!
Pai, nunca se esqueça o quanto te quero bem e enquanto vida eu tiver, pedirei a Deus por ti... Por nós!
Com lagrimas nos olhos hoje, lhe agradeço por tudo, pois se hoje sou quem sou, foi pelas nossas batalhas vencidas e perdidas!
Pai, que não nos falte oportunidades de dizer: Eu te amo!
Ninna Bueno♥
Nossa Ninna, não sabia disso tudo.
ResponderExcluirCada dia vejo o qto a vida de ninguém é perfeita, mas que lutando com nossos monstros internos viramos cada dia pessoas melhores.
Espero que esse dia em que tudo fique bem chegue logo.
💋
Verdade Gê.
ExcluirObrigada pelas palavras♥
Alcoolismo quantas vezes apanhei, sofri ,chorei por conta disso mas graças a Deus e muitas orações meu pai melhorou muito hoje em dia meu pai bebe socialmente mas tenho fé que Deus ainda ira fazer um milagre.
ResponderExcluirMuito difícil mesmo Jenni! :/
Excluirnossa Ninna! que bom ler tudo isso!!!!
ResponderExcluirque bom que Deus pode curar seu coração!!!!!
fico feliz por vc!
o mais importante vc fez! tentou!!!!!!
beijos amore
Obrigada Lu, esse é um assunto ainda muito doloroso, mas Deus sabe do meu coração!
ExcluirBeijo♥
Ow amiga que post emocionante, morei com meus avós e sei o que é alcoolismo. É muito triste ver quem amamos transformados por isso. Que Deus te fortaleça e que ajude a seu pai. Torço que um dia vcs possam ter os momentos que vc tanto espera! Um beijo enorme!!!
ResponderExcluirMuito obrigada amiga! ;)
ExcluirBeijo♥
Amem ao perdão e ao amor.
ResponderExcluirAmém♥
ExcluirAi Nina, família é tão complicado, né?! Mas pelo menos temos a dádiva de fazer diferente.
ResponderExcluirQue Deus ilumine o caminho do teu pai e o tire desse vício horrivel, perdi um tio pra cirrose e realmente é muito triste...
Que bons ventos venham pra ti... tá certa, seguir em frente e não ficar remoendo máguas.
Te adoro querida! Uma excelente semana pra ti! Muita luz!
Põe difícil nisso Andreia.
ExcluirAmém. Obrigada pelas palavras ;)
Beijo♥
Nina que linda declaração...chorei...me tocou e me fez lembrar o rancor que minhas duas irmãs tem pelo meu pai...espero que um Dia Deus posso tocar no coração delas e sentir essa alegria que vc sentiu pelo dom do perdão. Que Deus te abençõe. bjs
ResponderExcluirSandroca, eu choro toda vez que leio esse post. É impressionante como mexe comigo!
ExcluirEspero de verdade que suas irmãs concedam o perdão, não somente ao seu pai, mas também á elas, á tudo que foi vivido.
Amém, beijo♥