22 maio 2018

Primeiro dia das mães!

Oie gente!
 
Hoje venho contar um pouco sobre o meu primeiro dia das mães!♥ #COM.MEU.AMORZINHO
Em sempre quis "sentir" e saber como era ser mãe, queria "entender" aquele amor que tanto falavam, que tanto modificavam às pessoas.
E quando ouvia: "É um amor único, não dá pra descrever", chegava a ser frustrante pra mim, confesso.
Então, como entender algo que desconheço?
 
E não adianta, a gente só entende ou começa a entender depois do positivo mesmo...
E logo eu, que imaginei tantas declarações e palavras para esse momento, mal conseguia respirar... Já não era eu que vivia, mas Mariana que vivia em mim!
 
E 3 semanas depois, eu ouvi o coraçãozinho dela #MAIOR.EMOÇÃO.DA.VIDA
 
Aqui nosso ensaio horas antes da bolsa estourar...
Eu toda plena com ela!

Aqui já estávamos no hospital, horas antes dela nascer...
Ansiedade e coração á mil!

Sabe aquele amor que eu tanto esperei e imaginei? Agora eu tinha em meus braços pela primeira vez! #VOCÊ #MARIANA

A foto mais linda, da conexão mais perfeita!
(Ela que estava chorando, se acalmou no meu colo! #E.EU.ME.DERRETI.POR.ELA).

Nosso primeiro chamego...
E não, não é o que eu imaginei. 
É I-N-F-I-N-I-T-A-M-E-N-T-E maior!
Esse amor que ninguém consegue explicar (nem eu), é o extremo do sentimento humano. 
Não existe nada mais genuíno!

Nosso primeiro ensaio em casa...

 
Fotos que retratam toda a minha doação e renuncia.
Doação de amor, corpo, saúde, tempo, atenção e cuidados. Renuncia de quem eu já fui, do que eu achei certo ou errado, dos meus outros sonhos...

Enfim, hoje a minha vida é dela!



Hoje olhando pra Mari, como esses olhos e cílios gigantescos que só ela tem #AMO, me perguntei: "E se eu tivesse desistido?" (Graças a Deus ele não deixou!).
Fácil não foi, mas a oração e perseverança foram as chaves do milagre chamado: #MARIANA  

Desculpe se assim como eu, você esperava uma explicação mais "lógica" desse amor, mas não existe!  

Feliz dia das Mães atrasado para todas as mamães leitoras! 
E para as tentantes, meu grande incentivo: Não desistam! 

Grande beijo,
Ninna e Mari!♥♥


PS: Mari esteve doentinha esses dias, mas já melhorou, graças a Deus. Por isso me atrapalhei um pouco na programação do blog. Faço um post explicando!

6 comentários:

  1. Oi Ninna, realmente esse amor não tem explicação, só sei que cada dia aumenta mais rsss, bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, indescritível!
      Beijo

      Excluir
  2. Ahhhhhh
    que amor!!!

    Nada se compara ao amor q temos por nossos pequenos né?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Realmente, nada se compara! Seu menino é lindo, parabéns!
      Beijo

      Excluir
  3. deve ter sido a melhor sensação do mundo!
    o amor mais lindo e mais puro que possa existir na vida!!!!
    feliz dia das maes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lú, obrigada pelo comentário!♥
      É indescritível, muito além do que imaginei um dia!
      (E sabe o que todo mundo? É tudo isso mesmo! #MUITO.AMOR)
      Beijo

      Excluir