13 junho 2019

Dia dos namorados

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.


Ontem foi dia dos namorados e nada melhor do que comemorar e compartilhar o amor, né?

Eu antecipei a entrega do presente do Rog, porque no dia 12 eu me submeti á um exame médico um pouco invasivo (endoscopia), onde foi exigido jejum de 12 horas (inclusive de água), além de uma anestesia geral que me deixaria "grogue" por horas (essa era a parte mais tensa da realização do exame pra mim, afinal, no parto da Mariana eu descobri ser alérgica a anestesia). Por tudo isso, eu fiz o meu dia dos namorados sem ser no dia dos namorados! #COISAS.DE.NINNA kkkkk (Graças a Deus eu NÃO tive nenhum tipo de reação alérgica durante o procedimento, o médico foi super cauteloso e deu a dosagem mínima de anestesiaO resultado do exame sairá na próxima semana e terá post).


O presente escolhido foram 4 camisas polos (já íamos comprar juntos, mas eu decidi fazer "surpresa" e comprar antes kkkk) e para ser mais romântica (romantismo nunca é demais, né?) eu comprei uma caixinha de chocolate na Cacau Show.

Vamos ver os detalhes?
 
 
 
 
 

Foi tudo muito simples, com itens de decorações que eu já tinha em casa (corações em tecido e balões que usei no nosso aniversário de casamento, em Abril) e com presentes que já íamos comprar. Mesmo o óbvio, pode ser surpreendente! #TENTE


No dia 12 (após o exame) ainda conseguimos sair, fomos ao cinema (assistir Alladin #AMEI #CANTEI.TODAS.AS.MUSICAS) e comer.
Rog como não é de surpreender (e eu já aprendi a "aceitar" isso, acho que quando a gente aceita que o outro ama
e demonstra de maneira diferente da nossa, a gente vive melhor), ele mandou eu escolher meu presente e eu escolhi esses livros (que eu também já ia comprar kkk):

Amor pelas coisas imperfeitas e As coisas que você só vê quando desacelera
Um pouco do nosso dia
Enfim, queria dizer que a gente inventa tantas formulas para amar, achamos que custa MUITO tempo, MUITO dinheiro... Quando na verdade, é a essência, é o sentimento que saí de dentro pra fora, simples, puro, natural... Feliz dia dos namorados pra vocês! (Me contem nos comentários, você é do tipo que faz surpresa #IGUAL.EU #TIME.NINNA ou manda o namorado/cônjuge escolher o presente? #IGUAL.O.ROG #TIME.ROG kkk)

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

10 comentários:

  1. que delicia foi o dia dos namorados de vcs, com certeza o mais importante é o sentimento e estar junto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Com certeza!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      É você, sua linda!
      Beijo

      Excluir
  3. Que amor vcs dois !!! Tudo feito com muito amor e carinho! Ainda não li Amor pelas coisas imperfeitas mas parece bem promissor !!!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gisley, obrigada pelo comentário!♥
      Tudo com amor e carinho se torna lindo, né?
      Beijo♥

      Excluir
  4. adorei a sua surpresa do dia dos namorados .

    onde moro o dia dos namorados e outra data. dai passou desapercebido pra nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ellie, obrigada pelo comentário!♥
      Mas não precisa de uma data certa, né?
      Beijo♥

      Excluir
  5. Oi, Ninna!

    Lindos presentes e linda decoração!
    Adorei os livros que você escolheu!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cristina, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que gostou! :)
      Beijo♥

      Excluir