25 dezembro 2020

Milagres de Natal

Sei que esse ano não foi fácil para todos nós, mas se você está lendo esse post, é porque sobreviveu. 

Sairemos desse ano com a sensação de modificação, seja pelas perdas, seja pelo aprendizado que tivemos, mas uma certeza é clara... NUNCA mais seremos os mesmos! Eu, particularmente, vivi dois momentos impares esse ano, momentos me fizeram pensar: "Minha vida nunca mais será a mesma", puder ver e viver milagres (dentre TANTOS outros que não vemos ou não percebemos). 

Em Janeiro de 2020 realizei uma biopsia para investigar uma possibilidade de câncer de pele.  
Você já foi no médico e ouviu dele que poderia ter um câncer? Tentei, escrevi aqui e apaguei diversas vezes e simplesmente não consegui expressar em palavras a sensação de vazio e medo que senti naquele momento. 
Quando peguei o resultado dias depois, sabia que ali estava a decisão da minha vida e que a partir daquele momento, eu NUNCA mais seria a mesma! Com a graça de Deus não era um câncer e novamente, tive a oportunidade de mudar pelo amor!
 

Em Junho de 2020, só por desencargo de consciência, resolvi fazer um teste de gravidez e para a maior surpresa da minha vida... POSITIVO! 
Novamente naquele momento tive certeza que minha vida nunca mais seria a mesma, eu já carregava outra vida dentro de mim! 

Sei que assim como eu, você carrega muitas marcas desse ano (boas e ruins), mas que tenhamos fé e confiança que nunca estivemos sozinhos, Jesus sempre foi nosso companheiro! E que mesmo sem vê-lo, ele esteve e está sempre ao nosso lado fazendo seus milagres "invisíveis"! 
Feliz Natal! 

E você, porque nunca mais será a mesma após esse ano?
Me conta!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. O ano nunca mais será o mesmo porque perdi 3 pessoas queridas, nenhum foi de Covid, mas 2 morreram de velhice, que foram meu tio americano e minha avó americana, outro foi um menino que trabalhou comigo, de 26 anos. Foi para um píer com os amigos, ele muito inocente, não viu que as ondas estavam mais altas que o normal, chegou com os amigos mais perto para ver, aí as ondas levaram 3 dos meninos, incluindo meu amigo.
    Ele foi encontrado agarrado nas pedras :( Deixou para trás uma mulher com uma criança...

    Coisas boas que aconteceram por aqui foi que pudemos tirar férias em novembro. Já fazia mais de um ano que não tínhamos curtido uma viagem então veio no momento muito bom para descarregar todo esse estresse.

    Parabéns pela gravidez e glória a Deus que seu resultado deu negativo :)

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir