05 fevereiro 2021

Cesárea agendada: Mateus vai nascer dia...

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Estou com os olhos cheios de lágrimas e MUITA gratidão no meu coração!
Sim, o nosso encontro com o Mateusinho já tem dia e hora marcada!
#UHUUUU



Siiiiiiiiiiim, sem muito suspense!
Ele vai nascer (ou pelo menos a gente acha hahaha), dia 19 de Fevereiro de 2021
(Eu sonhei com dia 16, mas tudo bem hahaha
#FAÇA.OS.BOLÕES, escreve aí nos comentários o dia que você que ele chega! hahaha)

Com 36 semanas eu mandei a documentação por e-mail para o meu convênio solicitando o agendamento do parto cesárea. 
Documentos necessários foram: 
- Cartão do pré natal;
- RG e CPF; 
- Carteirinha do convênio; 
- Laudo do 1º ultrassom; 
- Laudo do último ultrassom; 
- Encaminhamento médico (solicitando a cesárea); 
- Carta de próprio punho da mãe solicitando a cesárea.

E em menos de uma semana a cesárea já estava agendada! #GLÓRIA.A.DEUS

Termino esse post com um vídeo "passando" na minha cabeça, das TANTAS e TANTAS vezes que eu vim aqui chorar pra vocês as nossas dificuldades, os nossos negativos, as pioras dos exames... Não vou me cansar de glorificar a Deus, porque o casal que ouviu da medicina que nem com inseminação artificial conseguiriam ter filhos, para a GLÓRIA DE DEUS hoje tem 2 e de maneira completamente natural! 

Acredite, DEUS também FARÁ MILAGRES nos seus impossíveis! 
Eu tenho dois, Mariana e Mateus!  

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário