21 maio 2021

3° Mesversário do Mateus

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Mateus fez 3 meses essa semana (dia 19) e hoje venho compartilhar o mini ensaio temático dele (que faço todos os meses).
Apresento a vocês: Super Mario Bros, ou melhor, Super Mateus Bros! hahahaha

Mário Bros representa minha infância e sem dúvidas, o ensaio mais especial até agora!
Por aqui já tivemos... 

O Mateus Bob Esponja: 
Magrelinho, pequenininho. 

Tivemos também, o Mateus Mike Wazowski do Monstros S A 
Bem maior e gordinho que o mês anterior. 

E agora, o nosso Super Mateus Bros: 

Sempre me perguntam sobre os olhos dele e sim, estão claros. Até quando, só Deus sabe! hahaha
Por parte do Rog, a mãe e tia dele têm olhos claros (verde e azul respectivamente), da minha parte, a minha avó (mãe da minha mãe) tem olhos verdes. 
Enquanto a cor não é definitiva (que acontece por volta dos 6 a 12 meses), vamos esbanjar belezura com esse bebê do "zóio" azul, oras verde!  

E vocês, têm palpite do próximo mesversário? #DEIXA.NOS.COMENTÁRIOS

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Sumi um tempão, volto e me deparo com essa novidade mais linda do mundo. Muita saúde e felicidade ao Mateus. Depois vou ler os posts anteriores para ver o que perdi nesse tempo afastada.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Qual aplicativo vc usa pra editar as foto?

    ResponderExcluir