25 junho 2022

Prêmio do mês: Resenha Effaclar - La Roche

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Por aqui passamos dos 30 (anos) e já não temos mais pele de "bebê" faz tempo! hahaha
Por isso, hoje venho resenhar o Gel de limpeza facial
 Alta Tolerância - La Roche que tenho usado nos meus cuidados diário!
#SKIN.CARE


Para o post ficar mais dinâmico, vou compartilhar informações do fabricante x A minha opinião, ok? 

- Descrição do Produto: 
Fabricante: O Gel de limpeza facial suave antioleosidade. Purifica suavemente a pele sem causar ressecamento. É indicado para peles oleosas e sensíveis ou sensibilizadas por procedimentos estéticos.
Minha opinião: Após o uso, você sente a pele limpa, com a oleosidade controlada, no entanto, sem sensação de ressecamento. Além do que, tenho pele ultra sensível e ele não causou nenhuma irritação ou agressão. Então, cumpriu o prometido!👍

- Tipos de pele: 
Fabricante: Peles oleosas e sensíveis
Minha opinião: No geral, minha pele é mista e sensível e me atendeu super bem!👍

- Benefícios: 
Fabricante: Limpa a pele com suavidade; reduz o excesso de oleosidade; fórmula de alta tolerância para peles mais sensíveis.
Minha opinião: Exatamente isso!👍

- Modo de usar: 
Aplicar diretamente na pele molhada, fazendo espuma. Enxaguar em seguida. Evitar o contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos enxaguar imediatamente e abundantemente. Para uso externo apenas. Não usar em crianças. 


Ele é um gelzinho transparente, com cheirinho MUITO sútil e com um ótimo rendimento.

Deixa uma deliciosa sensação de frescor na pele após o uso. E p
ode parecer um pouco contraditório, mas eu senti que ele deixou minha pele opaca (sem aquele brilho de oleosidade, sabe?), no entanto, viçosa (com um brilho glow, iluminada). 

Eu comprei no site da Drogaria São Paulo e paguei R$ 62,56 na embalagem com 300 ml (preço apresentado em Junho de 2022). 

Na loja física, o mesmo produto estava custando R$ 79,90. Então, vale a pena a  pesquisa antes de comprar. 

Agora me contem, quais produtinhos vocês usam para cuidar da pele? 
(Só vale para quem não tem pele de bebê também hahaha) 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário