13 setembro 2022

Conhecendo: Fórmula Truck

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

No último feriado #07.SETEMBRO fomos na Fórmula Truck (corrida de caminhão), no autódromo de Interlagos - SP e hoje venho compartilhar um pouco dessa experiência com vocês.

Confesso que não entendo de carros/ caminhão, nem é meu assunto favorito, mas como foi o presente escolhido pelo Rog (faz aniversário no próximo dia 19), eu quis participar, pois era importante pra ele! 

Nossa intenção inicial era levar as crianças, mas como estava MUITO frio e Mateus doentinho, achamos prudente levar apenas a Mari. 

Compramos 2 ingressos Paddock (R$ 165,00/ cada. Mari não pagou), que deu acesso ao boxes e equipes. Agora, u
m pouco das nossas fotos:






Levamos mochila com água, salgadinho e frutas (principalmente para a May). 
Compramos também 3 pastéis e pagamos R$ 14,00 em cada (achei o preço razoável). Um pouco da minha alimentação lá:

Mariana super se comportou, ficou uma parte do tempo deitadinha enrolada no seu cobertor (não disse que tava frio?), comendo seus lanchinhos ou pintando seu livro. 


Tivemos look combinando #ROG.E.EU e maquiagem leve também:


Enfim, eu pensei que não iria gostar, que fosse um saco, mas sério, é MUITA adrenalina vendo aqueles carros/caminhões passando TÃO rápido na pista.
Já estou ansiosa para a próxima corrida! hahaha

Espero que tenham gostado do post e me contem, o que você já fizeram acreditando que iriam odiar, mas amaram?

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário