29 março 2018

5º mesversário da Mari + Relatos de uma mamãe

Oie gente!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus!
Lembram que Mariana estava com a barriguinha solta (diarreia)? Já parou, graças a Deus. Agora é aguardar o aumento do peso dela (por enquanto, engordou só 100g).  

Mas, hoje é dia de festa, dia de mostrar o #MESVERSÁRIO.DA.MARI e contar sobre os #RELATOS.DE.UMA.MAMÃE

5º Mesversário da Mari: 
Bom, a "novela" DENTE da Mariana continua, oh trem difícil de sair. Tem dias que ela fica PURA irritação, mordendo e chorando por tudo; em outros (com menos preferência), uma paz.
Sobre a papinha, ela adora (só rejeitou na primeira semana), agora até chora quando acaba, acreditam? #PUXOU.PAPAI.E.MAMÃE kkkk
Ela também começou a estranhar as pessoas e após, fica um clima MUITO chato, têm pessoas que não entendem e ficam dando mil e um conselhos. Já tentei forçar a "socialização", mas acredito que seja uma fase #ESPERO

Agora, vamos ver a Mariana Minnie mais linda do mundo???
Esse mês ela cresceu 2 cm e engordou 500 gramas. Está super saudável, graças a Deus!

E sobre evoluções? AMO ver!!!


Olha como essa pequena magrela ficou? Com dobrinhas nas coxas! #AMO
 
Relatos de uma mamãe:

Ver Mariana "independente" de mim (comendo comidinha e tomando mamadeira), ao mesmo tempo que é ótimo, é péssimo. Ótimo porque ela se desenvolveu super rápido e em uma emergência, sei que ela ficaria bem sem mim, mas ao mesmo tempo é péssimo por isso. Não sei explicar, mas não quero NUNCA perder essa ligação e conexão de mãe e filha.
Esse mês também voltei a trabalhar e estava entusiasmada por esse retorno, mas confesso, meu coração pedia por Mariana. Foram diversas ligações por vídeo e fotos ao longo do dia. Até chegar em casa e dar o beijo e cheiro MAIS gostoso do mundo!  
Sim, talvez esse mês foi o mais contraditório, vontade de ficar, com vontade de partir! Bom, me resta aos poucos ir aprendendo mais sobre esse amor único!

Agora vamos ver as caras e bocas da Mari?
 
 
 
Não é a coisa MAIS gostosa do mundo?

Gente, essa menina é minha vida! Obrigada Deus realizar meu sonho através desse milagre!

Grande beijos,
Ninna e Mari ♥♥ 

6 comentários:

  1. Parabéns para a princesa, eu gravava vários videos da fefe comendo papinha me apaixonava cada vez que elas fazia os biquinhos, caretas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, eu só gravei a primeira papinha! (Só não gravei mais por falta de memória no celular kkkk)
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna, Mari está uma lindeza mesmo, e ser mãe é isso ai viver nos questionando se estamos fazendo a coisa certa rsss, mas no fim tudo dá certo, obrigada pelo carinho de sempre, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, vários questionamentos...
      Eu que agradeço tamanho carinho! Beijo♥

      Excluir
  3. Que princesa mais linda gente!!!
    O bom de ter menina são os laços haha muitos laços e tiaras <3
    Que bom que parou a diarreia,é horrível :(
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pelo comentário!♥
      Siiiiim, muitos laços e tiaras!
      Horrível mesmo! :(
      Beijo♥

      Excluir