07 julho 2019

Nosso novo veículo: Kombi

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

É com MUITA alegria que venho escrever e compartilhar esse momento com vocês... 

Prazer, esse é nosso novo veículo da nossa família: 

Sim, gente, novo pra gente, né? Porque ela já é velhinha! kkkkk #20.ANOS

Sempre foi o sonho do Rog comprar um carro maior (que se tornou o sonho da família), que coubessem mais passageiros (essa nossa cabe 8 pessoas) e fosse acessível financeiramente. Então, depois de muita pesquisa, Rog disse que a Kombi seria a nossa melhor opção!
Ele começou a procurar algumas Kombi's que estavam a venda, mas as negociações acabavam não dando certo, ou o carro estava muito judiado ou com documento irregular ou com o preço muito alto. Então, fomos devagar, analisando sem pressa e rejeitando as negociações que não atendiam as nossas necessidades.
Até que na semana passada fomos conhecer essa Kombi perto do trabalho do Rog e quando eu entrei no carro, eu "senti" que era ela. Na quarta fechamos negócio e ontem (sábado 06) trouxemos a Kombi pra casa. 














Enfim, queria dizer que estamos MUITO felizes e que no próximo ano aguardem muitos post's com customizações e passeios com ela. (Só no próximo ano, porque o primeiro objetivo é paga-la, parcelamos em 12 vezes; depois leva-la para uma revisão mecânica e só depois começar com os passeios e customizações! #AGUARDEM)

Salmo 65: "Todos vós que a Deus temeis, vindo escutar. Vou contar-vos todo bem que Ele me fez! Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, não rejeitou minha oração e meu clamor, nem afastou longe de mim o seu amor!" 


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

8 comentários:

  1. nossa que demais, eu acho kombi um maximo!!!! adorei conhecer essa nova aquisição de vcs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Eu confesso que não gostava muito, mas agora, tô AMANDO!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Como é gratificante realizar sonhos, parabens. Na festa junina eu fiz só o pudim de milho, festa coletiva, estava tudo muito bom rss, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      MUITO gratificante mesmo, parece que faz sentido toda a nossa luta diária, né?
      Imagino como seus bolos e pudim estavam maravilhosos kkkkk
      Beijo♥

      Excluir
  3. Que gracinha que ela está. Bem conservada. E que ótimo que realizaram um sonho.
    Um tio meu tinha kombi, era tão bom passear nela. Eu cheguei a dirigir ela uma vez. Muito legal mesmo.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, um sonho mesmo!
      Que legal, eu ainda não sei dirigir (não tenho carta de motorista), mas quem sabe um dia! #AMÉMMMMM
      Beijo♥

      Excluir
  4. aguardando ansiosa...
    parabensssss
    fico muito feliz por vcs...se sabe...

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Aguarde as customizações, aguarde!
      Claro que sei, obrigada por todo o carinho!
      Super beijo♥

      Excluir