06 abril 2021

Aniversário de casamento

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus!

No último dia 04 de Abril, Rog e eu completamos 12 anos de casados no civil! #UHUUUU
E hoje venho compartilhar a surpresa que fiz pra ele!


Eu como romântica assumida que sou (vocês sabem), tento sempre surpreender o Rog e reinventar nas nossas comemorações.
E dessa vez não foi diferente...

Dessa vez eu comprei uma caixa de docinhos, com um balão personalizado e nossa fotografia!♥ 

Não é a coisa mais linda? 
Sempre tudo simples, como sempre faço, mas com MUITO amor!
O amor é assim, simples, nos detalhes, na surpresa, no tempo e no cuidado! #FELIZ.12.ANOS

E claro, eles são os nossos MAIORES presentes! #MARIANA #MATEUS 

Agora vamos ser sinceros, o tempo foi generoso conosco, né? hahaha
Me diz aí nos comentários, #2009 ou #2021, em qual estamos melhores? hahaha

Feliz Páscoa atrasada!
#ELE.VIVE

Super beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Que lindos!
    Amei o balão com os 12 anos, ficou incrível.
    Família linda, Deus os abençoe sempre.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir