27 março 2021

1° Mesversário do Mateus

 Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Alguém tinha dúvidas que Mateus teria ensaio de mesversário? hahaha (sim, nosso menino fez um mês de vida #GLÓRIA.A.DEUS)
E aí, qual é a sua aposta de tema para esse primeiro mesversário? 


♥ Temas comprados: 
Bob Esponja;
Mike Wazowski (Monstros SA); 
Mario Bros; 
Pato Donald; 
Cascão (Turma da Mônica); 
MM; 
Ursinho Pooh. 

Eu comprei pelo site Baby Dress e eles disponibilizam um cupom BABYDRESS10 com desconto de 10% na primeira compra! :) (Não é publicidade, eu comprei, parcelei e paguei por todos os bodys! haha)

E agora, vamos ver se você acertou o tema? (Depois me conta nos comentários #ACERTEI #ERREI
O primeiro tema foi...


Sim, Bob Esponja! (Escolhido pela minha grande amiga Vidi)
Pelo celular (no aplicativo PicArts) eu fiz essa montagem com os personagens para ficar mais temática e lúdica a foto!


Não ficou a coisa mais linda? (Sou suspeita, né? haha)

Eu até pensei em fazer uma "festinha" em casa (só para nós) com a roupinha (do personagem escolhido do mês) bolo e docinhos temáticos, bexigas, essas coisas. Mais ou menos assim👇: 

Fonte: Evelyn Regly

No entanto, financeiramente falando, ficaria inviável fazer isso todos os meses. Então, optamos por comprar um bolinho simples, para Mariana cantar parabéns para o irmão e está tudo certo! 

Gostaram? 
Aqui a gente faz tudo simples, só para não passar em branco mesmo, mas com MUITO, MUITO amor!

Já deixa nos comentários qual seu palpite para o próximo tema! ;)

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário: