25 novembro 2018

Deu a louca - Black Friday

Oie amores!

Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus.


Eu sei que uma das metas do desafio #7.METAS.POR.7.DIAS (último post) era economizar/ajuntar dinheiro, mas eu não resisti... #DEU.A.LOUCA.MESMO #BLACK.FRIDAY
Mas calma, gente! Não se enganem, eu gastei, mas economizei e economizei MUITO! (Parece contraditório, né? kkkk). Alguns produtos comprei pela metade do preço! #SUPER.SUPER.SUPER.OFERTA

Mãe sendo mãe, compra o quê? Só coisas para o bebê, claro!
#AS.MAMÃES.ENTENDERÃO kkkk
Até tentei comprar umas blusinhas pra mim, mas os preços mantiveram os mesmos, então, não valia a pena!
#BLACK.FRAUDE (Vou esperar até o Natal na esperança de achar promoção de verdade pra mim). 


Assim que chegar todos os produtos (lenço umedecido, leite, pijamas, vestidos e fraldas), eu faço um post completo e bem detalhadinho pra vocês! #PROMETO

E vocês, compraram muito no Black Friday?
Acharam promoção de verdade? 


Grande beijo,
Ninna Bueno
 

3 comentários:

  1. achei soh uns tenis na netshoes por R$57,00 com o frete...
    era R$149,99

    do mais nao achei nada...
    nao sei se tu anda acompanhando meu blog, mas ando comprando coisas de bebe tbm...
    pois pretendo engravidar ano q vem...
    e o que da jah estou comprando pra nao precisar comprar depois...e tudo q eu tenho anotado pra comprar, era um preço antes e agora dobro...

    tipo...era R$115,00 com a black friday tava em desconto...de R$230,00 por R$190,00(subiram pra dar um desconto e saiu ainda mais caro do q era antes...)
    nem preciso dizer q fiquei p#$% da vida neh...hauahuaha

    bom começo de semana...bj bj

    ResponderExcluir
  2. síndrome de mãe, pensar em comprar o mundo e no fim das contas gastar td com as crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    super te entendo!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir