11 abril 2019

Reagindo a dieta: 11/12

Oie meus amores!

Como estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje é dia de mais um #REAGINDO.A.DIETA e bora lá saber como foi um pouco da minha 11ª e 12ª semana de dieta! 
11ª Semana: Semana do ponto de equilíbrio. 
Parece besta o que eu vou dizer, mas nessa semana eu percebi que mulheres com o “peso normal” #MULHERES.MAGRAS também fazem dieta (de controlar doces/carboidratos) e também fazem atividade física, que isso não é só “coisa” de gente que quer emagrecer, isso é “coisa” de gente que quer SER SAUDÁVEL! E eu pensei: “Caraca, isso não é uma fase, é um estilo de vida!” e eu vivi esse estilo nessa semana: Pratiquei atividade física 4x, intercalei dias de alimentação low carb (sem doce e carboidrato #DIETA.MAIS.RIGIDA), com dias de reeducação alimentar (#UM.POUCO.DE.TUDO) e também tive meu momento gordice (foto abaixo porque não sou obrigada a esconder minha comida kkkk). E compreendi, equilíbrio é tudo!
12ª Semana: Semana da TPM do cão. 
Gente, eu juro que comecei a semana achando que ia arrasar na dieta, fazendo mil e um planos de treino e alimentação, mas de quarta-feira pra frente... Foi misericórdia em cima de misericórdia! Uma falta de paciência e uma vontade quase que incontrolável de comer até passar mal, que só Deus na causa. Na sexta não teve jeito e eu liguei o “dane-se” mesmo e pensei: "Não é um dia sem dieta que vai me matar!". Comi um lanche (pão, hambúrguer e queijo), batata frita sem óleo feita na Airfryer (para diminuir a culpa kkk), refrigerante zero (porque sou dessas kkkk), 3 trufas e 1 pão de mel. Pronto, não morri e no outro dia, só recomeçar! #SIMPLES.ASSIM

Quem chegou agora e viu esse tanto de foto de gordice, por favor, acredite, aqui é um blog de emagrecimento! #ESSE.BILHETE.É.VERDADE kkkk

Até o próximo!

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. ah tbm acho que na hr da alimentação equilibrio é tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir