04 abril 2019

É hoje: 10 anos Ninna e Rog ♡

Não basta dizer: "Eu te amo!"

Você sabe que é amada porque lhe disseram isso um dia?
A demonstração real de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amada é sentir que a pessoa se interessa pela sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas angústias,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amada é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É ver como ele ficar triste quando você está triste,
E como ele sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
#SEMPRE kkkk

Sente-se amada aquela que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amada aquela que se sente aceita, que se sente inteira.
Aquela que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amada quem se sente segura para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação.

Sente-se amada quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo, mas eu e você fazemos TUDO por NÓS! 

(Adaptação do texto da Martha Medeiros)

Esse é o nosso amor, maior que palavras ou presentes! 

É o "Juntos até o fim, até quando Deus quiser!" #ATÉ.O.ÚLTIMO.SUSPIRO 

Fotos do nosso ensaio: 

Deus, obrigada pela minha família! Sem a sua presença, não conseguiríamos!

10 comentários:

  1. meu deus...simplesmente lindooooooo
    ahhhhh eh no mesmo dia do meu aniversário...kkkkkk

    ninna fico lindo lindo lindo teu álbum de fotos...
    parabens a familiaaaaa

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Sério? Seu aniversário? Parabéns, parabéns!
      (Realmente dia 04 é uma data muito abençoada, né? kkkkk)
      Obrigada minha linda!!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna estou voltando agora aos blogs e fiquei muito feliz em encontrar seu blog, especialmente por que se eu não estou enganada eu já te conhecia da época que eu tinha blog e que tinham muitos blogs de emagrecimento, a blogosfera light,tô certa? Muito bom te reencontrar. Bom saber que você não desistiu da luta
    Que fotos maravilhosas são essas?? Que família linda! Amei!! Parabéns pelos 10 anos, manter uma relação saudável por tantos anos não deve ter sido fácil, mas tenho certeza que foi e é bastante recompensador! Ahhh eu ameia a ideia do post abaixo do cinema, sem dúvidas quando tiver oportunidade vou copiar sua ideia!
    Conte comigo, tá?
    Beijão,
    Liz Albuquerque
    http://lizslife375.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Liz, obrigada pelo comentário!♥
      É sempre bom reencontrar pessoas, né? Eu continuo aqui nadando, nadando e espero não morrer na praia! #POR.FAVOR kkkk
      Que bom que gostou! Faça sim, é lindo!
      Beijo♥
      (PS: Tentei entrar no seu blog, mas dá acesso restrito, preciso de autorização, é isso mesmo?)

      Excluir
  3. que lindos! as fotos ficaram lindas mesmo transparecendo todo o amor de voces <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Isso que eu queria, que fossem mais que fotos, mas declarações de amor!♥
      Beijo♥

      Excluir
  4. Que Deus continue abençoando. Parabéns, as fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cintiazinha, obrigada pelo comentário!♥
      Amém! Nós todos!
      Obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Fotos lindas, parabéns casal abençoado.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com

    ResponderExcluir