28 abril 2019

Reagindo a dieta 13/14

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Enfim, mais um #REAGINDO.A.DIETA, compartilhando um pouco da 13ª e 14ª semana de dieta. 
Semana 13ª: Semana dos eventos. 
Sim, parece que todos os eventos do ANO “decidiram” cair nessa semana: Aniversário de casamento (tem post AQUI), menstruação (e aquela bendita vontade de comer tudo), médico da Mariana (graças a Deus está tudo bem, só devemos acompanhar o peso dela, pois está subindo rápido demais. Ela está com 85 cm e pesa 14,4kg), confecção de ovos de páscoa para doação (tem post AQUI) e finalmente, a temida pesagem (com aquele desespero para tentar emagrecer em uma semana o que a gente não emagreceu o mês inteiro! #SOU.DESSAS kkkk, mas que funcionou, emagreci 500 gramas, tem post AQUI). Enfim, uma semana bem mulvucada, mas que consegui me alimentar relativamente bem (dentro das possibilidades kkkk) e praticar atividade física 2x.  

Semana 14ª: Semana do descontrole. 
Essa semana fez um friozinho aqui em SP e com ele uma fome por coisas gordas (lanche, batata frita, pão, feijoada, chocolate quente, etc. Me digam que não sou a única a associar frio com comida gorda, por favor! kkkkk. Enfim, comi em 4 dias o que não comi em 4 meses). E a preguiça? Não preciso nem dizer que fiquei essa semana sem praticar atividade física, né? #VERGONHA #TÁ.FRÓIDE.AQUI 

E por aí, como estão as coisas?

Evangelho do dia: Jesus lhe disse: "Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!" - João (20, 29)

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Oi Ninna
    nem sempre dá pra ser 100% né?!
    Mas n desanima n, vc tá indo mt bem!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, o importante é não desistir!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Sou dessas que também quer emagrecer em uma semana o que não emagreceu no mês inteiro, hahaha. Além disso, eu também associo frio à comidas gordas, mas, minha perdição mesmo é o período de TPM e a vontade de doce misturada a uma fome sem precedentes, AHUSHAUHSU.
    Eu sempre jaco a dieta, mas não consigo ficar sem praticar exercício físico, meu corpo pede, vou à academia 4x por semana. Hoje é dia 1, bora se motivar e continuar no foco amiga. Ahh, estou até seguindo o blog pra não perder as próximas atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie, obrigada pelo comentário!♥
      Bom saber que não sou a única! kkkk
      Preciso acostumar meu corpo com atividade física também, pra mim ainda é uma tortura! :(
      Beijo♥

      Excluir