21 maio 2020

Maketerapia

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Com toda a ansiedade que estamos sofrendo devido aos efeitos da #COVID19, é necessário se reinventar e realizar pequenas atividades "terapêuticas" em casa, como: atividade física, culinária e porque não a maquiagem também? #MAKETERAPIA 

Como o próprio nome já diz #MAKETERAPIA, é a terapia de se maquiar. 
É usar desse momento para se cuidar, aprender novas técnicas, praticar e se amar também!

Eu fiz uma pele "simples", com os olhos coloridos e boca nude.
E posso dizer? Me senti a última bolacha do pacote! hahaha (fazia tempo que não me sentia TÃO bem).







O intuito desse post é incentivar o auto cuidado e mostrar as pequenas "terapias" do dia-a-dia.
E você, qual "terapia" está fazendo por você mesma? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Oi Nina!
    Seus cílios são grandões assim? Ou coloca cílios postiços? Se naturalmente já são grandes, qual o rímel que você gosta de usar para que eles fiquem mais alongados?
    Acho muito bonitas as fotos suas maquiadas.
    Sonia

    ResponderExcluir