28 maio 2020

Resenha: Btx Cenoura Forever Liss

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje vamos de resenha de cabelo, afinal, quem não quer um cabelo mais alinhado e hidratado, né?
Vem que eu te conto TUDO! 

BTX de Cenoura da FOREVER LISS é um tratamento que hidrata e reconstrói a fibra capilar de dentro pra fora, sela as cutículas e alinha a fibra capilar, reduzindo o volume dos cabelos. A Máscara BTX de Cenoura possui fórmula rica em betacaroteno, que enquanto alinha os fios e reduz o volume, ele hidrata profundamente os cabelos e tem ação antioxidante que retarda o envelhecimento dos fios.

Modo de aplicar: (Apliquei no cabelo da minha mãe)

01. Lave os cabelos com Shampoo deixando um pouco úmido.
02. Divida o cabelo em partes, com o auxílio de um pincel e aplique o Btox de Cenoura nos cabelos respeitando a raiz.
03. Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes). (Deixei 20 minutos no cabelo da minha mãe).
04. Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%). Seque 100% os cabelos, com escova e secador.
Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha, em temperatura entre 200 e 230º C (390 a 440ºF). Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto.
Pode ser aplicado condicionador ou máscara de hidratação.

OBS: Importante fazer o teste de mechas antes.

#ANTES.E.DEPOIS



E depois passei no meu também (eu mesma).
Resultado: 


A marca promete: 
  • - Redução de volume
  • - Alinhamento dos fios
  • - Hidratação profunda
  • - Ação Antioxidante

Minha opinião:
O produto cumpriu TUDO o que prometeu! 

Reduziu o frizz do meu cabelo (que estava terrível) e o deixou MEGA hidratado e macio (dá pra ver o brilho, né?).
Aprovadíssimo. 


Comprei:
Pelo próprio site da Forever Liss, BTX de cenoura e paguei R$ 12,90 (na promoção) em um pote de 160 gramas (rende bastante).


E vocês, como estão cuidando das madeixas?


Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

Um comentário:

  1. oi lindaaaa
    passando pra te pedir uma ajudinha...
    estou afim de comprar uma maquina fotográfica semi prof...ou profissional dependendo do valor neh...
    kkkk
    queria saber se nao tem algumas indicações...

    bj bj

    ResponderExcluir