17 maio 2020

10 km

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!


Conforme contei no post→ 5 Motivos para se exercitar em casa, eu estou fazendo caminhadas no quintal de casa (um corredor de 1,2 m de largura por 15 m de comprimento) e tinha uma meta audaciosa (que até então, era muito distante pra mim) de fazer 10 km contínuos (o que eu nunca consegui, nem quando era mais magra).
Mas hoje, para a minha felicidade e surpresa, venho com
partilhar a conquista desse GRANDE objetivo! Sim, eu consegui!
Confesso que quando comecei a caminhada nesse dia (dia 09/05), eu não tinha a pretensão de fazer 10 km, minha intenção era fazer 30 minutos, depois aumentei para 45, depois uma hora... E assim fui aumentando até chegar a 1 HORA E 53 MINUTOS interruptas. 
Que orgulho!

Como diz São Francisco de Assis, "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível!"
#SÓ.LI.VERDADES
E para comemorar esse marco, mais um #ANTES.E.DEPOIS
Diferença, né?

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Parabéns. Uau! 10 km tem que ter fôlego!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela força de vontade e foco. Fala mais um pouco sobre a dieta que você está fazendo.

    ResponderExcluir