09 agosto 2020

Dia dos pais

Certo dia ouvimos da medicina que talvez nem com inseminação artificial conseguiríamos ser pais e ao mesmo tempo que minha fé dizia: "Vocês vão conseguir!", humanamente eu respondia: "Mas é impossível!".

E assim diz o médico dos médicos: "Para Deus NADA é impossível!" E esses são os nossos milagres!

Você não é o melhor pai do mundo, mas é um melhor pai todos os dias!
Te amamos Rog! 

Aproveito para desejar feliz dia dos pais a todos!

E aí, vocês acham que vem uma Lisa (menina) ou um Bart (menino)? #DEIXA.NOS.COMENTÁRIOS #TEAM.LISA #TEAM.BART

3 comentários:

  1. Amei essa combinação da roupa em família, eu acho muito bacana fazer um ensaio de fotos assim.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo quando podemos juntar a familia todos com roupas parecidas ou da mesma linha para fazer um ensaio de fotos.
    Acho incrível e fica lindo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To aqui do outro lado da telinha com uma pequena invejinha dessas fotos que meus fi nunca querem tirar hahahahahhaha Beijos Mona www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir