30 agosto 2020

Menino ou menina?

Oie meus amores! 

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.

Amanhã (dia 31) completaremos #15.SEMANAS.DE.GESTAÇÃO e faremos mais um ultrassom. A expectativa é que possamos ter um palpite de sexo #POR.FAVOR (50% não vale hahaha). 
Essa semana tive um sonho MUITO forte (prometo contar com detalhes posteriormente) em que Deus me dizia o nome do #MENINO!   
Então, minha aposta é #ELE (por causa desse sonho)! 
Pra Mariana é 
#MENINA
E Rog diz não ter palpite, nem preferência! 

E vocês, o que acham? (Me conta nos comentários #ELA ou #ELE)

Super beijo, 
Ninna Bueno♥♥♥

2 comentários:

  1. Boa tarde, Nina!
    Meu palpite é menina, mas eu acredito que nossos sonhos trazem mensagens, então apesar do meu palpite... provavelmente vc seja mamãe de um menino.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Creio que seja mais uma menina e o Rog será bendito entre as mulheres.😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir