09 novembro 2021

120 quilos, nunca mais!✋

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje venho registrar que, finalmente, eu saí da casa dos 120 quilos! #UHUUUUU #ATÉ.NUNCA.MAIS #AMÉM

Diferente de outras tentativas, dessa vez, optei por não estipular metas de emagrecimento (a curto prazo) e isso trouxe mais leveza ao processo! Finalmente, tenho me permitido viver e fazer dieta ao mesmo tempo! 

Emagreci praticamente 6 kgs em 2 meses e sei que talvez não seja um resultado muito atrativo (todo mundo quer emagrecer 10 kgs em 1 mês, né?), mas depois de TANTOS anos fracassando para ter um corpo fitness, eu decidi me olhar com mais amor, mais calma e principalmente, com mais paciência! 
Sabe aquela música: "Ando devagar porque já tive pessoa"? Prazer, sou eu! 
#NINNA.3.3

Se pudesse dar um conselho para a Ninna de 10 anos atrás, eu diria:
"Não use a régua dos outros para se medir, Deus te fez única! Persista e não desista!" 

E que esse conselho sirva para a sua versão de daqui 10 anos também! 


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário