02 novembro 2021

Presente do mês: Tênis Downshifter 11 Nike

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.  

Como sabem, estou em um processo de amor próprio.
E sim, o amor próprio é um processo de cuidados diários. Estou incluindo, mesmo que aos poucos: Uma alimenta
ção mais equilibrada + prática de atividade física regular + atenção para as minhas próprias necessidades (se deixar de lado TODAS as vezes ou em sua maioria, NÃO é uma virtude! #OK.DONA.NINNA?).
Então, hoje apresento á vocês o meu presente/ prêmio do mês! Após a minha última avaliação da bioimpedância (postei aqui👉2ª Bioimpedância 2021) eu optei por intensificar os treinos e assim, ter melhores resultados (perda de gordura e até, quem sabe, o ganho muscular). Atualmente estou fazendo atividade física de 4 á 6 x por semana (em casa, com vídeos do Youtube) e meus tênis velhinhos não aguentaram a pressão, então, comprei esse novo!👇

Ele é MEGA confortável e tem um sistema de amortecimento muito bom, principalmente pra quem está MUITO acima do peso (igual eu).

O modelo dele é o Nike Downshifter 11, masculino (mas que pra mim é unissex haha) e a numeração escolhida foi nº 40 (normalmente uso 38/39, mas fui pelo tamanho em cm da palmilha e deu certinho). 
Comprei no site da Netshoes👉Tênis Nike Downshifter 11 e paguei R$ 219,99.
Com certeza, o investimento do ano!

E pra quem não viu os presentes anteriores e tem interesse, vou deixar os links abaixo: 
Junho:👉 Protetor solar com cor
Julho:👉 Máscara de cílios
Agosto:👉 Creme de cabelo
Setembro:👉 Kit elástico para se exercitar

E vocês, estão em processo de amor próprio também? #SE.CUIDEM #SE.AMEM

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário