30 agosto 2022

Conhecendo: Restaurante Si Señor

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

No último final de semana fomos conhecer o restaurante de comida mexicana Si Señor e hoje venho compartilhar um pouco dessa experiência com vocês. Essa foi a nossa primeira saída depois da Diabetes e confesso que foi um pouco difícil encontrar opções de proteínas para socializar. 

No Si Señor encontramos o Lumberjack: Uma porção de carne grelhada, batata frita, molhos e tortilhas. (R$ 178,00)
Além do cardápio ter preço (acho importante para não ter susto ao final da conta), tem um cardápio a parte somente com fotos dos principais pratos (eu achei isso o máximo, pois a maioria dos pratos eu não entendo nada dos nomes! haha). 

Experimentei também:
- Onion Rings (cebolas empanadas): M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. (R$ 39,00)
- Nachos (quase um Doritos sem sazon haha): Gostoso, mas achei sem tempero.
- Churros de doce de leite, bom (R$ 19,00).
A decoração é muito aconchegante, escurinha (mas visível), mesas com uma distância bacana e com bancos acolchoados. A playlist estava maravilhosa com o rock de Elvis Presley. 

Estávamos em 5 pessoas (foto abaixo) e comemos MUITO bem! (todo mundo saiu passando mal hahaha)

A conta vem na mesa, é sugerido taxa de serviço de 13% e gastamos R$ 108,00/pessoa. 
N
ão é um valor barato, mas a título de experiência vale a pena!
Eu já quero voltar, com certeza! 

Ressalto que esses valores e fotos foram baseados na minha experiência, podendo haver alterações conforme localidade!

Agora me contem, vocês já conheciam o Si Señor? 

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Um comentário:

  1. Primeiramente, adorei o modelito e você, que está lindíssima tá? E esses churros hein? Eu perdia a cabeça ó !!! hahahahahaha!!!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir