07 janeiro 2023

23 desejos para 2023

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Como bom post de ano novo, hoje venho compartilhar meus 23 hábitos/ desejos/ metas (chamem como quiser haha) para 2023! 

 
Eu optei por apresentar em 4 categorias:
- Espiritual (4)
- Financeiro (5) 
- Pessoal (8)
- Saúde (6)

Espiritual: (4)
- Estudo diário da palavra de Deus;
- Missas dominicais; 
- Dízimo mensal; 
- Confissão. 

 Financeiro: (5)
- Estudar sobre finanças; 
- Investir em renda variável (ações e fundos imobiliários); 
- Quitar 24 parcelas do nosso financiamento imobiliário; 
- Investir todos os meses 10% da nossa renda (visando: aposentadoria, reserva de emergência e faculdade das crianças);
- Negociar e pedir desconto em todas as transações financeiras. 

 Pessoal: (8)
- Ler livros com temas diversos; 
- Comemorar todos os aniversários;
- Ter dois momentos de lazer mensalmente;
- Manter minha agenda/ planner atualizados;
- Fazer duas viagens; 
- Pintar a casa/ portões; 
- Decorar os quartos e a sala; 
- Manter as duas postagens semanais no blog;

 Saúde: (6)
- Dormir mais de 6 horas por noite;
- Fazer a rotina de skincare (todas as manhãs e noites);
- Controle da Diabetes; 
- Praticar atividade física 3 x por semana; 
- Manter uma alimentação equilibrada; 
- Emagrecer e chegar aos 2 dígitos (99kg);

- Meta bônus: Cuidar mais de mim no geral (roupas, cabelo, unha e maquiagem). 

Enfim, entre tantas definições e expectativas para esse ano novo, eu desejo que 2023 seja o ano da DISCIPLINA!
Disciplina com as coisas de Deus, disciplina comigo mesmo e com todos os meus objetivos! 
Espero MUITO vocês aqui comigo mais um ano!


Agora me contem, quais os seus desejos para 2023? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário