10 janeiro 2023

Presente do mês: Agenda 2023

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Partilhei no último post as minhas metas para 2023 e hoje venho compartilhar uma ferramenta de organização que irá me ajudar nessas conquistas! 
Então, apresento á vocês, minha agenda diária personalizada 2023! 


Ano passado eu acabei utilizando dois acessórios de registro: O planner semanal (com 3 dias por folha) para organização das atividades do dia e uma agenda pequena para o estudo da palavra de Deus. Esse ano, optei pela otimização e adquiri apenas uma agenda diária (com um dia por página), assim, conseguiria registrar tudo em único lugar! 

Detalhes:

- O tamanho dela é 18cm de largura por 25cm de comprimento (quase do tamanho de um caderno universitário); 
- Vem com 400 páginas (um dia por página, inclusive sábados e domingos); 
- Capa dura;
- Consta uma folha planner para o planejamento anual e uma folha planner para o planejamento mensal (todo inicio de mês);
- Tem elástico para fechamento da capa da agenda (opcional) e bolsa plástica para guardar documentos e anotações (opcional);

Fonte: Impressos Store
Fonte: Impressos Store

A capa é personalizada e a arte (seu nome/ frase), pode ser visualizada antes da compra (o que eu acho fabuloso).  

E essa é a minha agenda:

Sim, ela é perfeita assim mesmo!
 

Eu comprei no site da Impressos Store👉 Agenda Diária 2023 e paguei R$ 70,30 (R$ 52,56 da agenda + R$ 17,74 de frete).
Não é publicidade, mas o site deles é muito bom, inclusive tem opções de agenda com foto personalizada na capa (que acredito que será a minha escolha para 2024 haha). 

Agora me contem, vocês têm o hábito de anotar seus compromissos e registrar as metas também? Confesso que aqui, se eu não anotar, eu esqueço! hahaha

G
rande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário