28 janeiro 2023

Uma foto por mês: Janeiro

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por fotografia, vocês sabem. E acho fascinante essa ideia de eternizar os momentos e ter ali comigo, um pedacinho daquela recordação! Por isso, resolvi trazer ao blog um post fixo #UMA.FOTO.POR.MÊS, onde todos os meses irei escolher minha foto favorita para compartilhar com vocês! 
Vamos à primeira? 


Pra quem não sabe, eu moro numa cidade bem pequena, do interior de São Paulo. R
ecentemente a prefeitura inaugurou um pequeno parque na rua de casa e fomos conhecer.

E assim, de maneira simples e totalmente despretensiosa, em um domingo de manhã, eu registrei a minha foto favorita do mês em um parquinho de terra! 

Escolhi uma, mas poderia ser qualquer uma dessas três:

Como é bom ser criança, né?
Temos 
TANTO a aprender com eles! 

Espero que tenham gost
ado do post e percebido (assim como eu) a importância dos pequenos momentos e da felicidade oculta na simplicidade! 

Grande beijo,
Ninna Bueno 

Um comentário:

  1. Eu amo fotos também tenho muitas repetidas, tiro umas dez kkk depois uma luta para excluir e liberar espaço no celular. parque é tudo de bom as crianças amam.

    ResponderExcluir