13 junho 2023

2023: Dia dos namorados

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Mais um dia dos namorados juntos #16.ANOS e hoje além de vir compartilhar a minha pequena surpresa (esses docinhos lindos e deliciosos da capa), venho trazer também sugestões. Acho verdadeiramente que não nos falta dinheiro, tempo ou amor, muitas vezes nos falta o cuidado com tudo isso! 

Por alguns sonhos bem definidos (quero compartilhar em breve com vocês) limitamos todos os nossos gastos no cartão de crédito (que era o grande "ralo" financeiro da nossa família). Por isso, o nosso dia dos namorados foi limitado á R$ 70,00.
Eu sei, não é muito dinheiro e concordo ser praticamente impossível uma troca de presentes. No entanto, atualmente estamos prezando mais pelos momentos juntos, uma saída da rotina, por exemplo, do que necessariamente uma troca de presentes, sabe?
Pensando nisso, hoje venho compartilhar 4 momentos simples que você e o mozão podem fazer por até R$ 70,00: 

Para quem quer sair: 
- Cinema (2 ingressos) com pipoca e refri médio = R$ 70,00 
- Fast Food (2 Big Mac) com sobremesa (2 casquinhas) = R$ 68,00

Para quem quer ficar em casa: 
- Uma pizza grande, mais duas esfihas doces e um refrigerante pequeno = R$ 55,00
- Um cento de mini salgados com um refrigerante pequeno = R$ 55,00

*Preços baseados na minha região


Por aqui optamos por fazer algo em casa (as crianças ainda estão doentes e serão sempre a nossa prioridade), escolhemos uma pizza (acabei não fotografando) e como uma forma de surpresa (que nem era tanta surpresa, pois ele já tinha visto), dei uma caixinha de brigadeiros: 

Enfim, todos os dias basta o teu cuidado!

Agora me contem, como foi o dia dos namorados de vocês?

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário