27 junho 2023

Shopee (China): Câmera fotográfica infantil

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Pensamos nas férias escolares que estão chegando, hoje eu venho compartilhar uma excelente dica de presente infantil e detalhar a minha primeira compra na Shopee internacional (China). 
Bora? 


Mariana AMA fotografia (não sei quem ela puxou hahaha), as vezes ela pegava meu celular e tirava mais de 100 fotos em poucos minutos! Então, para preservar a memória do meu celular, no inicio desse ano eu a presenteei com a sua própria câmera fotográfica (infantil). 


Informações sobre a câmera: 
- Ela tira foto de verdade e também grava vídeos, no entanto, ambos em baixa resolução (640x480). 
- Na memória interna é possível armazenar apenas umas 8 fotos, no máximo. Ou seja, é obrigatório a aquisição de um cartão de memória. 
- Ela vem com alguns filtros e jogos infantis. 
- Sua bateria não dura muito, em média, uma hora com consumo regular (sem jogos e vídeos, apenas com fotos). 
- Ela é bem pequena, menor que a palma da mão de um adulto (sem considerar os dedos). 
- Vem com alça e carregador USB. 
- Ela é EXTREMAMENTE frágil, basta apenas uma queda ou batida para parar de funcionar (essa é a segunda câmera que compramos, a primeira não durou um dia).
- Não tem câmera frontal (não tira selfie), é possível apenas com a câmera traseira. 
- De noite ou em ambientes mais escuros a qualidade da fotografia fica bem prejudicada. 

 Fotos tiradas por ela: 




O filtro! (hahahaha)
 Link e preço: 
Comprei na Shopee (link: Câmera Kids Digital) e paguei R$ 47,99 + 15,00 de frete = R$ 62,99.
Obs.: Lembrando que comprei antes da atual taxação do Governo. 

Apesar de toda fragilidade e agora com o risco fiscal (de ser taxado em compras internacionais), eu ainda acho que SUPER vale a pena. As crianças gostam MUITO e se divertem! 

E esse foi o post de hoje!
Agora me contem, vocês já compraram na Shopee internacional?

Grande beijo,
Ninna Bueno 

Um comentário: