21 março 2019

2 anos da May: Buffet

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje venho trazer mais um post da série dos preparativos do aniversário da Mari #MAY.FAZ.2 e o assunto será: #BUFFET 
Vamos ver todos os detalhes? 

Escolhemos fazer a primeira festinha de aniversário da Mari em um buffet (ela não teve festa de 1 ano), pela comodidade e praticidade; sem preocupação com comida no meio da festa, sem aquela correria louca minutos antes dos convidados chegarem... Enfim, onde pudéssemos verdadeiramente aproveitar esse momento tão especial!

Começamos então, uma saga daquelas Hollywoodianas  por buffets que, quando não custavam o nosso rim (de tão caro), não ofereciam quase nada #DOIS.EXTREMOS. Mas, por fim, depois de muitas visitas, contatos, orçamentos, encontramos o nosso Buffet escolhido, que entre todos foi o melhor custo beneficio, sem dúvidas. A estrutura é muito boa, com brinquedos novos para adultos e crianças, estacionamento e uma área vip para bebês, com certeza, itens que foram um diferencial para a nossa escolha. 

Cardápio escolhido: Hot Dog completo, pipoca, batata frita, pão de queijo, mini pizza de mussarela, mini pizza de mussarela com calabresa, mix amendoim, lanche natural (pão de forma sem casca com mussarela, peito de peru, alface, pasta de cenoura), crepe de queijo, x-burguer salada com cheddar, bolinha de queijo, coxinha de frango, bolinha de carne, croquete de presunto e queijo, croquete de frango com queijo, trouxinha de frango com catupiry, enroladinho de salsicha, enroladinho de frios e esfira de carne. Docinhos: Brigadeiro de chocolate, beijinho, brigadeiro de leite ninho com nutella, brigadeiro de nozes e prestigio.  Bolo (ainda não escolhi o sabor, mas provavelmente terá chocolate, chocolate não tem erro kkkk). Bebidas: Refrigerante (Coca cola, Fanta, Kuat, Soda, Coca cola zero), sucos (laranja e uva) e água sem gás. 


Itens inclusos: Decoração, velas, toalhas na mesa, bolinha de sabão na entrada do buffet, chuva de papel picado, parabéns animado, convite impresso e virtual, monitores, música ambiente, garçons, copeira, gerente de festa, equipamento para retrospectiva e estacionamento.  


Preço: R$ 3.240,00, por: 50 pagantes + Pais, aniversariante e crianças menores de 4 anos de cortesia. 

Sei que o valor ainda é muito alto (eu também acho), mas com um planejamento de quase 1 ano de antecedência, tudo se tornou mais acessível e graças a Deus estamos realizando mais esse sonho.  

 Fotos do buffet: 








 Decoração: 
Essa será a decoração do aniversário da May e tema para o próximo post, aguardem!

Agora quero saber, vocês já fizeram festa em buffet? Gostaram? Me contem tudo, por favor! kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno
  

2 comentários:

  1. Ninnaaaaaaaaaa

    eu qro ir a essa festa! Nunca te pedi nada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha q pra esse tanto de coisas ofertadas o valor tá mt bom!
    Em pesquisa pra esse tanto de gente, num buffet parecido com esse, n me sairia menos de 6.000 e sem a decoração!

    Essa festa vai ser do babado!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Então, venha e traga Arthur pra mim, por favor, eu nunca te pedi nada! kkkk
      Sim, achei um ótimo custo x beneficio esse buffet.
      Beijo♥

      Excluir