28 março 2019

Reagindo a dieta: 9/10

Oie meus amores!

Como estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje é mais um dia de #REAGINDO.A.DIETAdia de contar um pouco sobre a minha 9ª e 10ª semana de dieta. Vamos ver? 

9ª Semana: Semana da dificuldade.
Dificuldade em não descontar na comida toda a minha ansiedade (pra quem não viu o último post do tema, eu estava com a menstruação atrasada) e após seis dias de atraso e um exame negativo, finalmente a menstruação chegou e trouxe com ela um mix de sentimentos (que não sei explicar, mas não era tristeza, nem alegria). Tive uma TPM daquelas (irritação e fome sem fim), moleza, cólica... Enfim, uma semana bem difícil e cheia de altos e baixos, mas sem compulsão grave! (Uma coisa ou outra “fora” da dieta a gente sempre come á mais, né? Mesmo sem TPM ou ansiedade kkkk) 

10ª Semana: Semana da disciplina.
Sim, todo o emocional abalado da semana anterior se transformou em foco e disciplina nessa semana. Eu reduzi pela metade a ingestão de doces (ficar sem ainda não consigo) e pratiquei atividade física 5 x essa semana. Os resultados foram colhidos e eu emagreci mais 1,2 kg esse mês e eliminei 16 cm em medidas. No total já foram 7,7 kg off e 64 cm off.  MUITA diferença, né? #ORGULHO.ME.DEFINE
Bom, é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais do meu dia-a-dia, sentimentos, erros e vitórias com relação à dieta. 

Assim diz o Senhor “Dei esta ordem ao povo dizendo: Ouvi a minha voz, assim serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e segui adiante por todo o caminho que eu vos indicar para serdes felizes” Jeremias 7, 23 

Um grande beijo, 
Ninna Bueno 

6 comentários:

  1. quem ta nesse processo passa por altos e baixos mesmo, adoro conferir seus relatos sinceros por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, fico muito feliz que você gosta dos meus relatos!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Orgulho de vc viu?!
    Parabéns por n desistir de vc!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      MUITO obrigada, amiga.
      Beijo♥

      Excluir
  3. Que legal Ninna!

    Fico feliz em ver você firme e forte, é impossível mesmo não comer uma coisa fora do planejado, as vezes faz até bem.

    Força aí!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Firme e forte nem tanto, né? kkk, mas seguindo sem desistir!
      Força pra você também!
      Beijo♥

      Excluir