31 março 2019

Preparativos Surpresa: Cinema em casa

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus.

Como vocês já sabem (até porque eu só falo nisso, né? kkkk), nessa semana (dia 04) Rog e eu faremos aniversário de casamento #10.ANOS.NINNA.E.ROG e claro que vai ter surpresa e gente, uma surpresa daquelas! #DE.PARAR.O.CORAÇÃO♥
Vou fazer um cinema em casa, com o filme da nossa história! #VAI.SER.EMOCIONANTE
Curiosa pra saber? Desce que eu conto TUUUUUUUDO!

Porque o Cinema em casa?
- Por ser diferente (já fiz  Link: Café da manhã na cama, Link: Café da tarde e jantar);
- Por ser econômico (acredito que não vou gastar R$ 50,00);
- Por ser romântico;
- Por não precisar sair de casa e ter Mariana por perto.


O que vai ter? #COMIDAS
- Pipoca doce (chocolate);
- Pipoca salgada;
- Refrigerante;
- Chocolate;

- Salgadinho tipo batata Ruffles;

O que vai ter? #DECORAÇÃO
- Bexiga em formato de coração no chão e sofá;
- Coração picado;

 E o filme?
O filme será da nossa história, com músicas e fotos que nos marcaram. Com certeza o momento mais lindo e emocionante desse momento!  


 Inspirações:
FONTE
FONTE
FONTE
FONTE
FONTE
Isso somos nós: Simplicidade e amor!
 
Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥
 

4 comentários:

  1. amei a ideia do cinema em casa, com certeza é super romantico e uma opção em conta mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, perfeito, né?
      Beijo♥

      Excluir
  2. Ninnaaaaaaaa

    qd eu crescer qro ser igual a vc!
    vai ser lindoooooooooooooooo

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Oh, coitada! kkkk
      Você já é MUITO melhor que eu!
      Beijo♥

      Excluir