09 outubro 2019

2 anos da May🎈


Filha, 
Eu já amava e orava por você quando você só existia nos meus sonhos, no mais profundo da minha alma. Foram tempos BEEEM difíceis, uma espera repleta de MUITOS medos e dúvidas. Mas, em meios a tantas incertezas, eu aprendi a ter em Cristo o meu porto seguro, o meu refúgio e então, percebi que o mais importante não é a chegada, mas o caminho escolhido! #EU.ESCOLHI.ESPERAR.EM.CRISTO 

Naquele TÃO sonhado 09 de Outubro de 2017 eu vivia o dia MAIS intenso da minha vida, medo de te perder, desespero por imaginar como seria a minha vida sem você (como voltaria pra casa e ver as suas coisinhas sem você? Choro só de imaginar), mas Deus mostrou (mais uma vez) que Ele NÃO faz um milagre pela metade! Então, naquele dia renascemos, você para a vida e eu pela fé!

Obrigada Deus, nós NÃO conseguiríamos sem o Senhor! #GRATIDÃO   

Parabéns filha, feliz aniversário! #MAY.FAZ.2
Que você continue sendo luz nas nossas vidas! #NOSSA.FRAQUEZA #NOSSA.FORTALEZA 


E como diz aquela música:
" Promete ser pra sempre a minha menina,
Me deixar cantar pra te fazer dormir.
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre,
Eu te amo infinito, minha guria"  









Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

6 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    parabens May...parabens familia lindaaaaaaaaaaaa

    tudu de ótimo sempre!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. own gente que post mais lindo e cheio de amor! e com bolo lindo pra comemorar essa data super especial!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, tudo com MUITO amor mesmo!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Lembro de todas as fases e só tenho uma coisa a dizer Deus é fiel e cumpriu todos os seus desejos e promessas, parabéns para nossa princesinha mais linda deste mundo!!!Que ela continue alegrando e preenchendo seus dias de muita alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Você participou de tudo, né amiga?
      Amém, amém!
      Super beijo♥

      Excluir