13 outubro 2019

Festa de 2 anos da May

Oie meus amores! 

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Ontem (12) foi a festinha de aniversário da nossa May e foi tudo MUITO incrível, superou todas as nossas expectativas (e olha que elas estavam altas hahaha) 

E hoje venho compartilhar alguns clicks desse dia tão especial com vocês!
Essas fotos não são as oficiais (a fotografa deu um prazo de 40 dias para entregar), mas como eu não queria matar ninguém de ansiedade (nem eu mesma hahaha), vou postar essas poucas que fiz com meu celular e quando receber as fotos profissionais, faço outro post! Combinado? 













Amei a experiência com buffet, pra mim valeu cada centavo de investimento. 
Os convidados se divertiram (tinha brinquedo para os adultos também), nós aproveitamos sem preocupações e a May... Ah, May foi uma alegria só (deu pra ver nas fotos acima, né?). Não há palavras no mundo que resuma esse sorriso na minha vida!
Só gratidão a Deus pela vida dela e a oportunidade que tivemos de comemorar! #GRATIDÃO.SEMPRE

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

4 comentários:

  1. ah que lindeza demais ela de Minnie e as fotos ficaram ótimas mesmo nao sendo as oficiais; deve ter sido mesmo super divertido!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Super divertido mesmo, dá pra perceber pela carinha da May, né?
      Super beijo♥

      Excluir
  2. q lindoooooooooooooooooooooo
    q bom q foi um dia mágico...
    q ótimo q saiu bem melhor q o esperado...vcs merecem...

    muito feliz
    parabens triplo...
    pelo dia da criança, pelo niver da May e por essa festa incrível!!!

    bj bj ...bom começo de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Um dia mágico mesmo, muito especial!
      Obrigada minha amiga!
      Beijo♥

      Excluir